Prateleira de Madeira Branca

Prateleira de Madeira Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrateleira de Madeira Branca

Nada mais prática para qualquer cômodo do que uma prateleira. Além de ajudarem a manter o espaço organizado, elas contribuem para deixar a decoração do ambiente ainda melhor. Existem diferentes formatos, materiais e cores para esta peça. No entanto, se você busca algo atemporal, prático e resistente, a prateleira de madeira branca é a melhor escolha. Discreta e bonita, ela pode ser incorporada com muita facilidade a qualquer ambiente e décor.

A prateleira de madeira branca é, sem dúvida, uma das peças mais democráticas e práticas do universo da decoração. Ela não tem utilização restrita a nenhum espaço ou estilo. Pelo contrário, este é uma peça sempre bem vinda para qualquer cômodo, pois reúne design com funcionalidade. Decorando o ambiente e mantendo a casa em ordem. Confira as sugestões que o Westwing, expért no universo do décor, preparou para você nesta página com conteúdo exclusivo.

A Versatilidade da Prateleira de Madeira Branca

Seja você mais focado ou relaxado com a organização da casa, a prateleira de madeira branca é uma grande aliada. Esta peça ajuda a manter tudo em seu devido lugar, além de decorar o ambiente. O item, que conta com aspecto simples, pode ser utilizado nos mais diferentes espaços da casa. Na cozinha, a prateleira de madeira branca pode servir como base para os pratos, copos, canecas e muitos outros utensílios que este ambiente requer.

Outro cômodo da casa com muitos detalhes é o banheiro. Cosméticos, perfumes e produtos de higiene pessoal costumam dificultar a organização. Portanto, a prateleira de madeira branca é fundamental neste espaço. Quartos, salas e escritórios podem apostar na versatilidade da prateleira de madeira branca para diversos fins. Livros, filmes, documentos, porta-retratos e outros objetos decorativos ficam facilmente expostos, de maneira bonita e organizada. Além da utilização, a prateleira de madeira branca, tanto pelo material, quanto pela cor, se adapta com facilidade a qualquer estilo de decoração, do clássico ao moderno.

Nichos de Madeira 

Uma maneira de criar um efeito decorativo interessante é alternando as prateleiras de madeira branca com os nichos de madeira. Esta peça que pode ser quadrada, retangular, octogonal ou em muitos outros formatos, criam um efeito muito interessante, devido ao seu volume. A brincadeira de mesclar a prateleiras de madeira com os nichos, garante um visual diferente e descontraído. Além disso, existem nichos de madeira que ocupam menos espaço do que as prateleiras. Portanto, se você tem algum cômodo muito pequeno, pode apostar nessa peça para organizar e decorar o espaço.

Como Conservar a Prateleira de Madeira Branca

A prateleira de madeira branca é uma peça resistente e que pode ser reparada em caso de arranhões ou pequenos furos. No entanto, é importante seguir algumas recomendações para conservar este produto. Garantindo que ele esteja sempre bonito e com destaque na sua casa. Na hora de limpar, utilize apenas um pano seco ou levemente umedecido com água e detergente neutro. Passe com delicadeza para retirar o pó da sua prateleira de madeira branca, evite passar o pano com força, muito menos produtos abrasivos. Além disso, mantenha sempre a sua prateleira de madeira branca protegido do sol e da chuva. 

 

 

Próximas campanhas