Pranchetas para Organizar

Pranchetas para Organizar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPranchetas para Organizar

Suporte para documentos, fichas e inscrições, as pranchetas para organizar, há tempos ultrapassaram barreiras e conquistaram, de vez, o mundo de casa e decoração. Fora o tradicional uso, elas passaram a ilustrar paredes como base para fotografias, mural para recados e até porta-joias. Quer saber como, conferir ideias e inspirações do uso da peça para adotar na sua composição?

Aproveite o conteúdo a seguir e confira uma série de sugestões especialmente montadas pelo Westwing para te ajudar a decorar o seu espaço de forma criativa, única e inesperada. Além de tudo isso, as pranchetas para organizar são perfeitas para compor os mais diversos ambientes, como por exemplo, cozinhas, ao trazer uma lista de ingredientes e modo de preparo dos pratos básicos; quarto das crianças, expondo os desenhos feitos pelos pequeninos; e na sala de estar, com pôsteres escolhidos a dedo para a decoração do seu ambiente.

Ideias para decorar com pranchetas para organizar

Mural de recortes: Ilustrações de revistas, pôsteres de filmes, frases especiais ou bandas favoritas são algumas das opções adotadas para compor as pranchetas para organizar quando usadas na decoração de ambientes. Com imagens dessas é possível montar um mural de destaque para a composição de interiores, especialmente a da sala de estar, de TV, ou qualquer outro cômodo bastante frequentado.

Suporte para fotos: Uma ótima sugestão para o uso das pranchetas para organizar na decoração dos ambientes é utilizá-las como suporte para as fotos especiais. Você pode deixar as pranchetas para organizar com a tonalidade natural ou investir na coloração das peças com papel-contact.

Parede de recados: Pendurar pranchetas com avisos também é válido na hora de decorar a composição do lar com os artigos. Os recados podem ser trocados constantemente e deixados no ambiente mais adequado de acordo com os moradores ou frequentadores da casa. As cozinhas podem receber o recurso e exibir receitas de pratos especiais, fáceis e rápidos de preparar. Nas salas, frases com pensamentos, ditados ou reflexões podem ser dispostos para demonstrar um pouco mais das opiniões, ideias e concepções

Para deixar documentos à mostra: As paredes próximas à mesa do computador, o escritório ou home office são pedaços do lar perfeitos para receber pranchetas para organizar. Em cada uma é possível deixar correspondências específicas sobre cada assunto, documentos e conteúdos importantes.

Para arrumar colares: Já imaginou usar pranchetas para organizar seus colares? Os artigos são ideais para deixar as bijuterias bem presas e  estendidas de forma a evitar o embaraço nas correntes. Também é válida para o uso com pulseiras.

 Os ambientes e as pranchetas para organizar

O hall de entrada, a sala de estar e o quarto são locais ótimos para receber uma decoração montada com pranchetas para organizar. Em todos esses cômodos, o uso das pranchetas para organizar pode dispor recortes de revistas com ideias bacanas, pôsteres de famosos e ilustrações marcantes.

Próximas campanhas