Pote para Mantimentos

Pote para Mantimentos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPote para Mantimentos

Arroz, feijão, sal, açúcar e farinha são alguns dos ingredientes essenciais na cozinha, principalmente daqueles que vão ao fogão todos os dias. Quem cozinha diariamente sabe o quanto a praticidade é um dos elementos fundamentais. Por isso, manter esses alimentos em suas embalagens originais na despensa, pode complicar. A melhor solução é apostar no pote para mantimentos, que podem ser colocados na bancada, em gabinetes ou em prateleiras próximo ao fogão ou pia.

Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões especiais. No entanto, é importante deixar o espaço o mais eficiente possível, para garantir os pratos mais saborosos. Você encontra o pote para mantimentos em diversas formas, materiais e acabamentos. Confira, nesta página do Westwing, que é especialista no universo da decoração, uma seleção inspiradora de sugestões e produtos exclusivas para a sua casa!

O que Guardar no Pote para Mantimentos

Existe uma série de alimentos que são vendidos em quantidades maiores. Conservá-los nas suas embalagens originais pode não ser uma das soluções mais práticas. Basta pensarmos nos sacos de arroz, feijão ou sal. Afinal, nada mais desagradável do que deixar qualquer um deles entornar. O pote de mantimentos é a solução ideal para eles. Além de proteger a comida, o pote para mantimentos dá um visual ainda mais completo para a sua cozinha.

Mas essa não é a única qualidade dos potes para mantimentos. A variedade de modelos dipsoníveis mercado garantem que esse verfsátil utensílio de cozinha faça parte do seu cotidiano e, por isso, separamos algumas ideias de modelos para você que deseja aliar praticidade e bom gosto decorativo na sua casa ou apartamento. Confira!

Tipos de Pote para Mantimentos

A utilização dessas peças não é novidade. Basta lembrar da cozinha das nossas avós, com aquele conjunto de potes, normalmente em alumínio, com o nome do ingrediente do lado externo. Com o passar dos anos, muitos outros materiais começaram a ser usados e usar o pote para mantimentos está mais atual do que nunca. Descubra alguns dos modelos que podem transformar a sua casa:

  • Plástico: material número um dos acessórios domésticos, esse pote para mantimentos é prático. Você pode optar por modelos transparentes ou foscos, bem como com variedade de tampas, facilitando o trabalho de combinar com o pote para mantimentos;

  • Vidro: quem busca uma peça durável, esse pote de mantimento é uma excelente opção. A ideia de encontrar um modelo de tampa que combine com o estilo da sua casa também. Peças clássicas e modernas, ou artesanais, o pote para mantimentos ajuda a organizar e decorar a casa;

  • Metal: cozinhas modernas pedem acessórios de utilidades domésticas de acordo com esse estilo e o pote para mantimentos de metal é perfeito para isso, com modelos que garantem um ar contemporâneo e elegante para o espaço;

  • Personalizados: é possível inventar uma série de objetos para a casa. Que tal usar garrafas e embalagens de vidro como pote de mantimentos? Dê personalidade a eles com etiquetas ou identificando cada peça à mão ou de outras maneiras.

Encontre o pote para mantimentos que mais combina com a sua casa com as dicas e produtos do Westwing, e deixe o dia a dia mais prático!

 

Próximas campanhas