Pote Hermético

Pote Hermético

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPote Hermético

Um pote hermético nunca é demais quando há a necessidade de guardar os alimentos e as guloseimas da cozinha. Bolachas, biscoitos, chocolates, bombons, torradas, cereais, grãos e uma variedade de alimentos podem ser guardados e conservados neste recipiente. Os potes herméticos isolam totalmente o conteúdo do meio externo e fazem o alimento durar muito tempo! Assim, toda vez que você abrir o pote hermético para pegar sua torrada, você vai ver que ela sempre se manteve crocante!

Como os potes herméticos são produtos variáveis com relação ao tamanho, à cor e à forma, a cozinha fica visualmente agradável com um conjunto deles. Na mesa do café da manhã, o pote hermético pode ser colocado próximo a outros para dar o efeito de quantidade e abundância nesta refeição. Famosos também por sua praticidade, o Westwing se dedica agora a falar sobre esta forma simples e eficaz de conservar seus alimentos. Confira!

Pote Hermético e o Alto Poder de Conservação

Uma cozinha bonita e funcional é aquela que usa seus próprios utensílios para decorar o ambiente, além de aproveitar ao máximo as funções de cada um deles. O pote hermético deve ser adicionado à lista de acessórios que não podem faltar nesta parte importante da casa. Usado para armazenar e conservar bolachas, doces, torradas e cereais, ele tem alto poder de conservação e mantém os alimentos com o sabor e a textura originais. Afinal, o café da manhã fica muito mais agradável se os alimentos estiverem com o mesmo gostinho logo depois que saíram do pacote.

Diferencial É a Vedação

O grande diferencial do pote hermético é a vedação da tampa e a possibilidade de ver o produto que está guardado no interior sem abrir o recipiente para checar. Geralmente, as tampas do pote hermético são formadas por uma camada de borracha que bloqueia totalmente a passagem de ar do ambiente para dentro do recipiente, protegendo qualquer alimento contra as condições de deterioração externas.

Refinamento e Sofisticação

Entre as utilidades domésticas do pote hermético, está a decoração refinada que os potes herméticos proporcionam à sua cozinha. De formatos retangulares, quadrados e circulares, a variedade de formas do pote hermético serve para deixar a decoração mais alegre e inspiradora. Em materiais diferentes, como vidro e acrílico, o pote hermético deixa sua mesa da cozinha com mais graça. Principalmente o vidro, que carrega um ar mais sofisticado e imponente.

Eles também podem ser lisos ou apresentar linhas e desenhos variados, como frutas, grãos, pães e outros alimentos, dando tons graciosos.

O pote hermético também pode ostentar seu charme fora da mesa da cozinha. Ele faz ótima companhia ao lado da chaleira, da cafeteira, do balcão e das prateleiras. Tanto sozinhos como em conjunto com outros potes, eles são responsáveis por uma decoração única e delicada, propícia para a cozinha. Também fora deste ambiente, como, por exemplo, na sala de jantar, ele fica bem em cima do aparador ou na própria mesa de jantar ao lado do candelabro ou do arranjo central.

O Westwing tem o objetivo de fazer toda casa acrescentar charme e sofisticação aos seus ambientes e confia no pote hermético como uma das opções para ter esta missão cumprida!

Próximas campanhas