Portas Para Varanda

Portas Para Varanda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPortas Para Varanda

As portas para varanda estão na lista de acessórios que ajudam a reforçar a decoração da área externa sempre com muita beleza e funcionalidade. Fabricadas em diversos materiais e amplos designs, as peças sempre dão um toque a mais para a composição dos espaços e consequentemente estilos que eles adotam. Por exemplo, enquanto as portas para varanda fabricadas em madeira são ótimas para levar aconchego aos ambientes, às feitas em vidro ajudam a dar uma aparência mais moderna aos locais, já as de ferro podem contribuir para um décor mais rústico.

Outro detalhe e benefício oferecido pelas portas para varanda está relacionado ao formato delas. As versões que abrem totalmente são ótimas para iluminar e ventilar bem os ambientes. Uma porta para varanda de correr, por sua vez, é uma excelente solução de otimizar espaços e automaticamente aproveitar os metros quadrados oferecidos na área. Saiba mais com o Westwing!

Os Modelos de Portas Para Varanda

Independente do modelo é sempre possível encontrar portas para varanda fabricadas em diversos materiais e formatos. Confira mais sobre as versões oferecidas tanto pelo mercado de casa e decoração quanto construção a seguir:

De Correr – As portas para varanda de correr podem ser encontradas em alumínio, ferro, madeira etc. Uma das principais vantagens dos modelos como estes é a possibilidade de otimização da área disponível no décor. Com as portas de correr, o espaço que abrigaria a porta aberta pode ser usado para comportar outros móveis, adornos e itens. Modelos de portas para varanda de correr são excelentes investimentos para quem procura soluções para reaproveitar as áreas disponíveis.

Sanfonadas – Assim como as portas para varanda de correr, as sanfonadas são excelentes para melhorar o espaço disponível das áreas em que são colocadas. Elas podem ser encontradas nos materiais de madeira, plástico ou vidro.

Para Abertura – Na lista de portas para varanda que se abrem totalmente podemos encontrar modelos feitos tanto em ferro, quanto madeira ou vidro. Versões desse tipo são ótimas para ventilar e iluminar bem as áreas em que são instaladas.

Para Levar Estilo

Levar ou reforçar o estilo da decoração também é algo possível com as portas para varanda. Modelos fabricados em madeira lembram composições campestres, aconchegantes e mais simples. Alguns dos estilos de decoração que se encaixam nesses moldes são: rústico, colonial, cottage. Dessa forma, adotar as portas para varanda em composições que seguem qualquer um desses estilos é uma bela forma de ampliar o cenário preparado para o ambiente e reforçar o décor da área.

Portas para varanda fabricadas na cor branca, por exemplo, são ótimas para decorações mais delicadas. Uma composição romântica, shabby chic ou provençal pode perfeitamente receber portas para varanda nesta tonalidade. Além de levarem visual mais clean para o décor, elas ajudam a dar um toque mais suave e discreto para a composição. Cores bem claras, como azul bebê, rosa e amarelo são algumas das opções que combinam com portas para varanda e por isso, podem ser aplicadas nos adornos do ambiente, móveis e demais peças decorativas.

Na seção de portas para varanda que ajudam a dar uma aparência mais moderna e diferenciada aos ambientes estão as opções fabricadas em ferro e vidro. Independente do modelo que apresentar, seja de abrir, correr ou sanfonada, as portas para varanda feitas em qualquer um desses materiais são ótimas para decorar com estilo e autenticidade.

Escolher as portas para varanda não é uma tarefa difícil, é preciso apenas sempre pensar no estilo do seu espaço e no tipo de cenário que deseja montar para ele. Por isso, cada detalhe do ambiente merece destaque. Aproveite as informações que preparamos para você, use seu bom gosto, criatividade e renove o seu espaço!

Próximas campanhas