Porta-Velas de Vidro

Porta-Velas de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Velas de Vidro

Na hora de criar uma iluminação minimalista e aconchegante, uma boa pedida é o uso de velas dentro de casa. Para deixar os ambientes muito charmosos e delicados, você pode utilizar porta-velas de vidro, que iluminam e decoram muito bem os espaços. Paredes, mesas, aparadores, racks e estantes podem ganhar mais destaque quando utilizamos velas em sua decoração, especialmente quando combinadas à leveza e transparência do vidro.  

Além disso, um porta-vela de vidro é um objeto que se adapta a qualquer estilo de decoração, pois transita entre o simples, o sofisticado, o moderno e o clássico. Com um pouco de criatividade e as peças certas, você pode deixar a iluminação de sua casa muito mais bonita. Quer saber mais sobre esse assunto? Confira a seleção de dicas que o Westwing criou e aprenda como criar uma composição exclusiva!  

Diferentes Opções para Todos os Estilos

Os porta-velas de vidro são aquele tipo de objeto que você consegue adaptar para qualquer espaço ou tipo de decoração. O vidro transparente se adéqua bem nos diversos ambientes e sua capacidade de transmitir luz com delicadeza faz com que a casa fique ainda mais aconchegante. Em uma sala de estar mais elegante, por exemplo, é possível utilizar um porta-velas de vidro mais trabalhado, com enfeites de renda na parte externa ou mesmo um tipo bico de jaca. Em uma decoração de mesa, seja em um jantar ou em mesinhas de um evento, é possível escolher porta-velas de vidro menores, mais delicados, decorados com laços de fita ou pedaços de tecido. Em uma composição romântica, é possível enfeitar os porta-velas de vidro com flores e corações ou enchendo-os por dentro com pedrinhas coloridas. Em decorações de mesa, você pode criar um jogo de porta-velas de vidro de tamanhos variados, quadrados ou redondos, em alturas diferentes ou em um candelabro ou castiçal. A mesa com certeza ficará linda!

Ideias Criativas para Porta-Velas de Vidro

Que tal utilizar a sua criatividade e criar seus próprios porta-velas de vidro? Com poucos materiais é possível montar um objeto lindo e deixar a decoração ainda mais charmosa. Uma ideia é utilizar potes usados de alimentos, como palmito, azeitonas ou algum doce. Esses potes maiores possuem a boca larga, que é perfeita para você conseguir colocar coisas dentro, como pedrinhas brancas ou areia colorida no fundo do pote para decorar. Você também pode enfeitar a parte de fora de seu porta-velas de vidro colando tecidos e fitas coloridas, combinando cores e estilos para cada ambiente.  Com certeza sua casa ficará muito mais bonita com esse tipo de porta-velas de vidro!

Outra dica é criar porta-velas de vidro para pendurar nas paredes, especialmente em corredores e áreas externas. Em potes de vidro com tampa, você pode amarrar barbantes, arames ou correntes no bocal ou na própria tampa e prender os porta-velas de vidro em uma espécie de varal. Outra dica é utilizá-los pendurados em árvores, pois eles garantem uma iluminação delicada e charmosa para o jardim, deixando qualquer evento ainda mais agradável. Busque sempre novas possibilidades e invente porta-velas de vidro personalizados para cada ambiente e decoração.

Próximas campanhas