Porta-Travesseiro Preto

Porta-Travesseiro Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Travesseiro Preto

Ideais para proteger os travesseiros, aumentando sua vida útil e ainda servindo como peça decorativa, os porta-travesseiros são peças essenciais em um enxoval. Com a mesma função de uma fronha, mas com tecidos mais resistentes e grossos, eles foram modernizados e ganharam novas texturas, cores e acabamentos. O porta-travesseiro preto está entre os seus principais e mais elegantes modelos, além de neutro, sóbrio e imponente é capaz, inclusive, de dar um toque sofisticado à cama.

Além de útil, o porta-travesseiro preto é um curinga para moradores que tenham por objetivo criar um décor baseado em uma paleta de cores sutil e aconchegante. Em conjunto com outras cores e elementos, ele dá vida a dormitórios de puro requinte e conforto. O Westwing, maior clube de compras em casa, decoração e boas inspirações, preparou um especial com tudo sobre o porta-travesseiro preto. Leia, descubra suas vantagens e atributos e escolha o seu favorito!

Tecidos de um Porta-travesseiro Preto

Você pode não ter notado antes, mas seus porta-travesseiros conseguem atuar como o grande destaque do quarto quando usados para compor a decoração. Combinando ou contrapondo-se com os demais itens do ambiente, o porta-travesseiro preto confere ainda mais estética e equilíbrio, pontuando o cantinho com elegância e sobriedade.

O modo como o porta-travesseiro preto é fabricado, bem como seus materiais, fazem toda a diferença em sua maciez e nas texturas que apresenta. O algodão está entre as opções de tecido mais neutras e comuns, no entanto, também é possível encontrar porta-travesseiros pretos de poliéster, polipropileno, cetim e microfibra.

A versatilidade do porta-travesseiro preto também aparece em sua usabilidade e acabamentos. Além de ser usado em todos os tipos de travesseiro, em especial o travesseiro de látex, uma vez que o material pede proteção extra, ele conta com modelos de casal, solteiro, queen ou king e versões antiácaros e antialérgicas.

Porta-travesseiro Preto: Modelos para Todos os Gostos

De mais discretas a ousadas, as opções de porta-travesseiro preto hoje disponíveis no mercado atendem a diferentes necessidades e agradam a todas as preferências e estilos. Em geral, grande parte dos modelos é lisa, sem detalhes e com bordas. Porém, há padrões com costuras especiais e que criam texturas em alto relevo, assim como estampas variadas, como as florais, de poás, listras, xadrezes, adamascados, animal print, frases e até times de futebol.

O Décor com um Porta-travesseiro Preto

Se a sua cama costuma ser protegida e decorada com roupas de cama neutras e o quarto conta com decoração suave, é um bom começo para você incluir o porta-travesseiro preto em seu enxoval! Neste caso, uma boa dica é usar um porta-travesseiro preto e branco e criar uma composição com lençóis, cobre-leitos e rolinhos para cama nas mesmas cores.

Para um décor com estilo específico, o porta-travesseiro preto também é um ótimo recurso. Um dormitório em padrão clássico ou colonial, por exemplo, combina com o modelo estampado de cashmeres, pied-de-poule, adamascados ou arabescos. Já para o estilo provençal, romântico ou rústico, o porta-travesseiro preto pode ter padronagens florais ou de poás.

O porta-travesseiro preto liso ou com símbolos de times de futebol é ideal para um quarto que tenha como pano de fundo uma temática industrial ou contemporânea. Viu como o porta-travesseiro preto é eclético e decorativo? Escolha o seu aqui no Westwing e garanta uma cama aconchegante e impecável!

Próximas campanhas