Porta-Toalha

Porta-Toalha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Toalha

O banheiro é um dos cômodos da casa que merecem uma decoração extremamente bela e otimizada, para um melhor aproveitamento do espaço e até mesmo do tempo passado nele. Dentre os diversos itens que podem ser usados para a organização do local um que se destaca é o porta-toalha, seja de rosto ou de banho, pois a peça organiza de maneira prática um dos itens mais usados do local. Acompanhe as dicas, sugestões e inspirações do Westwing, invista nas peças perfeitas para o seu lar e transforme-o em um local cada vez mais especial!

Fabricado em materiais como latão, acrílico, inox, aço e plástico o porta-toalha é uma peça versátil e moderna e pode ser facilmente usada em banheiros com decorações e itens dos mais diversos. De acordo com suas necessidades e gostos, o item pode ser usado pendurado na parede, com apoio no chão ou na própria bancada.

Porta-Toalha: Versátil, Moderno e Único

O porta-toalha pode ser considerado uma peça-chave na decoração do banheiro, pois além de decorar ainda auxilia no momento de organizar o cômodo. Por ser uma peça versátil ela pode ser usada para a organização de toalhas de banho e de rosto.

Porta-toalha de rosto ou de mão: o tamanho padrão do porta-toalha de rosto ou de mão tem em média cerca de 45 cm e normalmente é disposto ao lado da pia, preso na parede, ou em alguns casos na própria bancada.

Porta-toalha de banho: como a toalha de banho é maior que a de rosto e de mão, o porta-toalha especifico para esse item também é um pouco maior quando comparado ao de outras peças. O porta-toalha de banho possui cerca de 60 centímetros e normalmente e pode ser pendurado na parede ou disposto no chão, já que alguns modelos nos lembram cabideiros ou araras.

Porta_Toalha

Alguns modelos de porta-toalha ainda mesclam os especiais para as toalhas de mão e de rosto em uma só peça, deixando seu ambiente ainda mais organizado e bem decorado. Nossa principal dica é: no momento de prender, regular e até mesmo comprar o seu porta-toalha verifique bem as dimensões da peça, principalmente a altura pois ela é importante para que as toalhas não arrastem no chão.

Pensando no reaproveitamento de outros itens que podem ser usados na decoração e organização de banheiros, pode-se usar uma caixa de madeira ou qualquer outro material resistente para a disposição de toalhas menores, como as de rosto e de mão, no próprio banheiro. Basta deixar os itens dobrados em um formato onde não gastem muito espaço.

Os porta-toalhas funcionam como ótimos itens de organização e decoração para o banheiro, lavabo e se necessário até mesmo para outros cômodos da casa. Acompanhe nossas dicas e inspire-se cada vez mais conosco!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas