Porta-Toalha Triplo

Porta-Toalha Triplo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Toalha Triplo

Pendurar uma toalha no banheiro ou em um lavabo organiza o espaço e deixa o seu dia a dia muito mais prático. Nessas horas, o porta-toalha é um excelente acessório, pois embeleza o ambiente com seus detalhes e, ainda, tem a função de facilitar a sua rotina. O porta-toalha triplo é ideal para casas nas quais moram muitas pessoas, pois acomoda de forma elegante diversas toalhas, podendo ser fixado no banheiro ou até na área de serviço.

Com três hastes – que podem ser de metal, latão, inox, aço, cobre, plástico, acrílico ou madeira – o porta-toalha triplo é produzido no formato de barras paralelas, que ocupam pouco espaço e permitem que você acomode três toalhas de banho com muito conforto e praticidade. Quer dicas de como escolher e aplicar o porta-toalha triplo à decoração da sua casa? Acompanhe o que nós, do Westwing, preparamos!

Porta-toalha triplo: versatilidade e beleza

Fabricado de diversos materiais e disponível em muitos tamanhos, o porta-toalha triplo é uma peça versátil e altamente moderno, que pode ser utilizada em banheiros com todos os tipos de decoração. O porta-toalha triplo pode ser pendurado na parede, apoiado no chão ou ser posicionado na própria bancada do banheiro ou na área de serviço.

Porta-toalha triplo: aliado na organização

Peça-chave na decoração e organização do banheiro, o porta-toalha triplo é um grande aliado na hora de organizar o cômodo. Pode ser utilizado para abrigar toalhas de rosto ou de banho e permite que elas sequem de forma homogênea e segura. Uma casa com muitos moradores requer um porta-toalha triplo, pois esse item permite que o momento do banho fique muito mais relaxante e gostoso, com uma toalha à mão. Geralmente, o porta-toalha triplo possui cerca de 60 centímetros de comprimento e a largura entre as hastes depende do material do qual é feito o porta-toalha triplo.

Porta-toalha de madeira triplo

Para quem tem um banheiro mais rústico e com detalhes de madeira, o porta-toalha de madeira é muito indicado, pois ele complementa o estilo do cômodo e ainda adiciona um toque a mais à decoração do ambiente. O porta-toalha de madeira é recomendado para abrigar toalhas secas ou úmidas, já que as molhadas devem ser penduradas preferencialmente em porta-toalhas de metal, aço, inox ou alumínio.

Porta-toalha de vidro

Banheiros modernos pedem peças igualmente modernas e leves e o porta-toalha de vidro é uma ótima opção para decorar um ambiente com esse estilo. Clean, bonito e funcional, esse tipo de porta-toalha pode até incorporar a funcionalidade do porta-toalha triplo e abrigar mais de uma toalha de banho. O ideal é combinar o porta-toalha de vidro com outros elementos feitos do mesmo material para manter a harmonia na decoração, garantindo um equilíbrio entre as peças e a beleza do ambiente.

O porta-toalha triplo é mais um dos acessórios que não podem faltar na organização do seu banheiro. Invista nele e desfrute de todos os benefícios que essa peça funcional e versátil pode trazer à sua casa!

Próximas campanhas