Porta-Toalha Quadrado

Porta-Toalha Quadrado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Toalha Quadrado

Com as cidades cada vez mais populosas e caóticas, a decoração minimalista cada vez mais procurada, por ser um estilo moderno capaz de levar tranquilidade e mais iluminação aos ambientes. Este estilo tem como regra uma máxima muito utilizada em moda e design onde menos é mais. Com a predominância de linhas retilíneas, os banheiros minimalistas são um charme à parte, contando com espelhos em linhas simples e objetivas, pia e assento sem muitos detalhes o porta-toalha quadrado.

O porta-toalha quadrado compõe banheiros e lavabos modernos, principalmente aqueles equipados com itens e móveis de inspiração minimalista. Esqueça os acessórios trabalhados, cores e texturas e que poderiam pesar na decoração: as linhas simplificadas, como a do porta-toalha quadrado, são uma tendência que torna a decoração do ambiente mais sofisticada. O Westwing tem as dicas para você compor sua casa no estilo do jeito certo, com o porta-toalha quadrado ideal.

Um Banheiro Minimalista

Como o próprio nome já diz, a decoração minimalista não abre espaço para excessos. Com uma pegada moderna, este estilo chega também aos banheiros, através de materiais com textura lisa e linhas simples, como o porta-toalha quadrado. No caso das áreas de banho e lavabos, a chave para este estilo de decoração está em investir em acessórios simples e de design simplificado, como é o caso do porta-toalha quadrado e de pias, torneiras e assentos retilíneos. A regra aqui é utilizar somente o necessário e deixar que a iluminação tome conta do ambiente, resultando em um cômodo de muito bom gosto e sofisticação. É importante cuidar também para que o porta-toalha quadrado e os outros acessórios estejam em harmonia e combinem entre si.

Porta-Toalha Quadrado em Banheiros Modernos

São muitas as opções de acessórios para criar banheiros modernos. Para conseguir um efeito harmônico, os traços de design devem ser compatíveis, e é por isso que ao criar um ambiente neste estilo se faz necessário, assim como o uso de linhas similares por todo o cômodo, o uso de um porta-toalha quadrado. Independente do material utilizado na fabricação do porta-toalha quadrado, os traços devem estar em harmonia também com as prateleiras, espelhos, pia e torneira, entre outros adornos necessários para compor um banheiro completo.

Porta-Toalha Quadrado: Materiais

O porta-toalha de ferro é um dos preferidos para equipar os banheiros minimalistas, já que são resistentes e podem ser esmaltados em diversas cores. No caso deste estilo de decoração, dê preferência ao porta-toalha quadrado esmaltado em cores claras, para manter o clima de iluminação e frescor em dia.

Ao escolher o seu porta-toalha quadrado, é preciso ter cuidado para escolher itens em materiais resistentes à umidade, como alumínio e ferro. O porta-toalha em MDF ou outros tipos de madeira é menos indicado pela incidência de umidade e, a não ser que o contrário esteja expressamente especificado pela fabricante, poderá danificar o material.

Independente do material escolhido para o seu porta-toalha quadrado, o importante é cuidar para que ele esteja em harmonia com o ambiente e suas linhas combinem com os outros acessórios utilizados na construção do cômodo. 

Próximas campanhas