Porta-Toalha em Feltro

Porta-Toalha em Feltro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Toalha em Feltro

Uma casa precisa ter um toque de artesanato para ser ainda mais alegre e contagiante. Tudo feito com as nossas mãos, tem um valor diferente e especial. Um objeto de decoração útil e que também merece atenção são os porta-toalhas. Se você quer algo diferenciado, artístico e delicado, o porta-toalha em feltro é a opção perfeita para você decorar o seu lar. A vantagem é que você poderá fazer cada detalhe do jeitinho que você imaginou.

Com o porta-toalha em feltro suas toalhas receberão um lugar especial para elas. Será inevitável não pensar em todo capricho e cuidado que você teve com a sua casa. Se você não imagina como fazer porta-toalha em feltro e quer inspirações, confira as dicas que o Westwing separou para você. Inclusive, ensinando um passo a passo para você fazer os seus porta-toalhas em feltro com simpicidade. Confira!

Artesanatos em Feltro para Decorar

O feltro é um material perfeito para ser usado no artesanato. Ele é fácil de moldar, não desfia e, por isso, pode ser simplesmente montado com cola quente ou cola de tecido. Além de ter uma textura acolhedora. O porta-toalha em feltro poderá ser feito com o desenho que você deseja. Ele será um detalhe gracioso para sua cozinha, banheiro ou banheiro infantil. Escolha modelos que combinem com o seu ambiente nas cores e até mesmo com os desenhos da própria decoração. Fazer um porta-toalha em feltro é garantir carinho nos detalhes e uma decoração agradável em toda a casa.

Como Fazer Porta-Toalha em Feltro

Para fazer um porta-toalha em feltro é simples. Antes de começar a separar os materiais na sua casa, escolha desenhos que você ou a criançada gostem para fazer o porta-toalha em feltro personalizado e com a sua cara. Este é o mais legal de fazer artesanato para casa. Tudo ficará com um toque todinho seu. Veja abaixo o que você irá precisar para fazer o porta-toalha em feltro:

  • Feltros coloridos
  • Cola quente
  • Caneta permanente preta
  • Argola acrílica transparente de 10 cm
  • Folha de rascunho
  • Lápis, tesoura, régua
  • Enchimento acrílico

O primeiro passo de como fazer porta-toalha em feltro é desenhar o que você quer fazer para decorar ou pegar um molde pela internet a seu gosto. O importante é sempre cortar o feltro um pouco maior do que o desenho. Você poderá, por exemplo, fazer uma borboleta, galinha, vaquinhas, estrelas ou o que achar mais legal para sua cozinha ou banheiro social e da criançada. Depois de ter recortado o desenho do seu porta-toalha em feltro frente e verso, cole metade dos feltros um ao outro e comece a rechear com a manta acrílica. Depois é só passar novamente a cola quente e fechar totalmente o desenho. Com a caneta permanente preta, desenhe detalhes como olhos, boca e enfeites. Faça uma pequena alça na argola acrílica e cole o desenho nela. Depois é só fixar o seu porta-toalha em feltro na parede que desejar para organizar e decorar o seu lar!

Com o porta-toalha em feltro sua casa terá um toque artesanal e gracioso na decoração e também para organizar.

Próximas campanhas