Porta-Talheres Vermelho

Porta-Talheres Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Talheres Vermelho

Alguns utensílios e itens de cozinha são indispensáveis para servir as refeições de forma prática e funcional. Os talheres são um bom exemplo do que não pode faltar em uma cozinha, desde as mais simples até as mais sofisticadas. Contar com colheres, garfos, facas de diversos tipos e outros tipos de utensílios para picar, cortar e fatiar faz com que os talheres requeiram um local específico para serem armazenados e organizados e é nesse momento que entra em cena o porta-talheres vermelho.

Inovador, moderno e cheio de estilo, o porta-talheres vermelho acomoda os mais variados tipos de talheres após a lavagem ou na hora de servir as refeições. Você pode posicionar um porta-talheres vermelho em cima da pia, na mesa, em uma bancada ou em um aparador próximo à mesa onde serão servidas as refeições. O importante é caprichar na escolha dos utensílios com o porta-talheres vermelho e com as dicas do Westwing!

Porta-Talheres Vermelho Para Pia

Atualmente, há diversos modelos de porta-talheres vermelho disponíveis no mercado. Maior, menor, com formatos inusitados e feitos de materiais mais modernos, como o acrílico, o porta-talheres deve, primeiramente, se adequar às suas necessidades. Se você, por exemplo, tiver muitos talheres, invista em um porta-talheres vermelho grande e com diversos compartimentos. Se, por outro lado, tiver vários conjuntos de talheres, que tal optar por modelos diferentes de porta-talheres vermelho? Com esses acessórios a organização desses itens está garantida!

É no porta-talheres vermelho de pia ou bancada que os talheres secarão após a lavagem e, por isso, recomenda-se que esse porta-talheres seja feito de plástico, alumínio ou aço para não estragar em contato com a água. Uma dica é escolher um escorredor de louças vermelho também, conferindo unidade a esse espaço.

Porta-Talheres para Gaveta

O porta-talheres de gaveta facilita muito a organização e disposição dos talheres, pois é equipado com diversos compartimentos, que recebem, com muito estilo e funcionalidade, garfos, facas, colheres, pegadores e muito mais. Se você gosta de peças modernas e ousadas, invista no porta-talheres vermelho para gaveta! Essa vivacidade e beleza proveniente da cor vermelha chamarão a sua atenção assim que a gaveta for aberta e deixarão a hora de guardar os talheres muito mais agradável. Geralmente, os porta-talheres de gaveta são feitos de plástico ou acrílico e se adaptam a diferentes tamanhos de gaveteiros.

Porta-Talheres Vermelho de Mesa

Bonito, cheio de charme e muito útil no dia a dia, o porta-talheres vermelho de mesa une criatividade e bom gosto à mesa, além de facilitar a hora das refeições. Com um porta-talheres de mesa você permite que cada pessoa pegue seus próprios talheres, seja no momento de degustar um prato ou na sobremesa, já que o porta-talheres vermelho de mesa possui diversos espaços, ideais para abrigar variados tipos de talheres. Uma boa dica é investir em um porta-talheres em tecido, que abriga de forma delicada e cheia de encantos os talheres de cada pessoa. Um jogo americano de tecido com bolsinhos para os talheres é um mimo só na composição de uma mesa!

Versátil, cheio de beleza e muito útil, seja no dia a dia ou em eventos especiais, o porta-talheres vermelho é uma peça vibrante, que adiciona muito encanto a qualquer refeição. Confira aqui, no Westwing!

Próximas campanhas