Porta-Talheres Rústico

Porta-Talheres Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Talheres Rústico

Que tal incrementar o estilo da cozinha com um belo porta-talheres rústico? O acessório ajuda a organizar as gavetas e a mesa ao mesmo tempo em que traz um toque de diferente à decoração. Para além da escolha do design dos móveis, muitos dos elementos que ajudam a definir o estilo da cozinha são artigos simples que podem ser facilmente customizados. Em muitos dos casos, uma utilização criativa dos acessórios é suficiente para trazer novo ar ao visual desse cômodo. Pronto para criar o interior dos seus sonhos?

Trabalhar elementos da natureza no design dos acessórios é uma das maneiras mais efetivas de se deseja explorar a beleza da decoração rústica nos interiores. Um porta-talheres rústico é um exemplo de artigo simples que ajuda a trazer um toque de personalidade à decoração da cozinha. O Westwing entende que não há nada melhor que conviver em um ambiente inspirador projetado de acordo com o nosso estilo. Inspire-se com ideias criativas para criar seu porta-talheres rústico!

Porta-Talheres Rústico na Decoração das Cozinhas

O estilo dos acessórios contribui de maneira decisiva para a composição de interiores que inspiram e ajudam a transmitir a personalidade das pessoas que convivem no ambiente. O porta-talheres rústico é uma adição ideal para uma cozinha cujo conceito de decoração baseia-se no uso de artigos naturais ou regionais.

Belas e encantadoras em toda a sua simplicidade, as cozinhas rústicas estão em voga e trazem um universo de possibilidades criativas para desenhos de utensílios e itens para decoração. Além de valorizar esse estilo decorativo, o porta-talheres rústico também é ideal para a composição interiores projetados em estilo colonial e em decoração customizada. Principalmente quando combinado com outros acessórios de inspiração similar, o porta-talheres rústico traz um toque natural e descontraído aos ambientes.

Inspiração para Porta-Talheres Rústico

O porta-talheres rústico pode ser explorado tanto como acessório de mesa quanto como porta-talheres de gaveta. Os eventos baseados em decoração rústica ficam especialmente valorizados com o uso de um porta-talheres rústico de mesa para incrementar o ato de servir. No caso das ocasiões especiais como um almoço ou jantar de casamento, aniversário e similares, é possível utilizar o porta-talheres rústico como uma lembrancinha bela e criativa.

Já no caso dos acessórios para organizar gavetas, um porta-talheres de rattan é uma escolha clássica para quem deseja explorar um toque rústico na ambientação. Mas há também muitas opções criativas que podem ser confeccionadas ou customizadas com o mínimo de esforço e muita criatividade. Confira algumas ideias para se inspirar e criar se próprio porta-talheres de gaveta ou de mesa:

Porta-talheres rústico de mesa faça você mesmo: Faça seu próprio acessório costurando saquinhos de juta e decorando a peça com laço de fita de chita. Outra opção é confeccionar a peça utilizando renda para um toque regional delicado.

Porta-talheres rústico de gaveta faça você mesmo: utilize uma bandeja de vime para fazer seu porta-talheres rústico de gaveta. Aproveite pequenos galhos e submeta-os a polimento e envernização para fazer as divisórias para separar os talheres.

Continue navegando pelo Westwing para se inspirar com um universo de dicas de decoração voltadas para te ajudar a transformar seus interiores e exteriores nos espaços dos seus sonhos. Veja sugestões de produtos, artigos de cama, mesa e banho, utensílios de cozinha, além de muitas ideias para você transformar seus ambientes de maneira simples!

Próximas campanhas