Porta-Talheres em MDF

Porta-Talheres em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Talheres em MDF

Sentar-se à mesa para fazer uma refeição com os amigos ou com a família faz com que a gente possa desfrutar de momentos muito agradáveis. Para colaborar com esses momentos, investir na decoração da mesa é importante para criar o clima ideal para instantes de boa conversa e boa comida. Para deixar tudo mais organizado e facilitar na hora de servir, aposte em um porta-talheres em MDF para colocar na mesa, na parede ou na gaveta.

Praticidade é a palavra de ordem na casa de qualquer pessoa. Com a vida cada vez mais corrida, precisamos investir em objetos que facilitem o dia a dia, mas que também sejam bonitas para formar uma composição interessante com a decoração da casa. Aproveite para acompanhar, com o Westwing, algumas dicas para lá de interessantes sobre como usar o porta-talheres em MDF para facilitar a rotina em casa e para servir bem à mesa!

Porta-Talheres em MDF para Mesa

Se você deseja ter mais facilidade na hora de servir as refeições, pode optar por uma forma diferente ao invés de colocar os talheres diretamente ao lado dos pratos de cada convidado. Uma opção interessante é investir no porta-talheres em MDF para mesa.

O porta-talheres em MDF tem uma forma de cesta e pode ser redonda ou quadrada, que é a mais comum, e possui divisórias para que dentro dela, você possa separar por tipos de talheres. Esta é uma opção para você deixar em cima da mesa e permitir que seus convidados retirem os talheres que vão usar na hora da refeição, estando todos bem acomodados no porta-talheres em MDF.

Organização com o Porta-Talheres de Gaveta

Uma grande dificuldade que a maioria das pessoas tem é de manter os talheres organizados dentro das gavetas, por isso o porta-talheres de gaveta é a solução ideal. Com algumas divisórias, no porta-talheres em MDF é possível organizar garfos, facas, colheres e demais talheres para serem usados no dia a dia. É uma opção bastante prática, pois eles ficam todos organizados separadamente, no porta-talheres em MDF, facilitando na hora de pegar as peças corretas na hora de servir.

Porta-Talheres de Parede: Praticidade

Para quem quer ter tudo sempre à mão, sem precisar ter trabalho, escolha um porta-talheres de parede. Assim, os seus talheres ficam bem visíveis para serem utilizados rapidamente a hora que quiser. O porta-talheres em MDF de parede, pode ser uma peça estilo cabide, para que você deixe pendurado somente as peças maiores como escumadeiras, conchas e colheres grandes. Além de tudo, ainda forma uma bela composição na decoração da cozinha.

Um outro modelo de porta-talheres em MDF para parede são os estilos cestinha, eles funcionam da mesma maneira que os porta-talheres em MDF para mesa, com a diferença que tem um duro na parte central para que você possa pendurar na parede. Assim, os talheres menores podem ficar acomodados no porta-talheres em MDF, especialmente se quiser facilitar na hora de lavar louças. Se o porta-talheres em MDF for entrar em contato com a água, não se esqueça de passar um impermeabilizante para garantir a durabilidade da peça, para que você possa usar por muitos anos.

Próximas campanhas