Porta-Talheres de Vime

Porta-Talheres de Vime

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Talheres de Vime

Manter a organização da casa no dia a dia e na mesa de jantar quando for servir as refeições é essencial para que tudo se torne mais prazeroso. É por essa razão que o porta-talheres foi criado. Assim, garfos, facas e colheres podem ficar arrumados dentro da gaveta da cozinha ou sobre a mesa para que as pessoas peguem aquele talher que irão utilizar para degustar um prato salgado ou doce.

O Westwing adora dar novas sugestões para o seu lar e a desta vez é o porta-talheres de vime. Com ele é possível oferecer à decoração um ar de leveza e naturalidade, pois se trata de uma fibra natural que tem sido cada vez mais usada na fabricação de móveis e outros tipos de peça para a casa. Saiba como o porta-talheres de vime pode ser o produto que você estava procurando com as nossas dicas.

Porta-Talheres de Vime na Decoração

Se você está planejando oferecer um almoço ou algum outro tipo de evento na área externa da casa, não pense duas vezes na hora de investir em um porta-talheres de vime. Assim com os demais produtos feitos com esse tipo de material, o porta-talheres de vime vai ajudar a dar aquele toque leve e natural na mesa.

Esse tipo de decoração tem sido muito utilizado em festas. Já pensou como um porta-talheres de vime, ou um porta-talheres de rattan, que é outro tipo de fibra natural, podem agregar valor ao décor de um casamento ao ar livre? Seja no campo ou na praia, essa peça é uma ótima aposta para deixar a mesa em que os convidados irão se servir muito mais bonita e reforçando o aspecto delicado que o ambiente proporciona.

Outro tipo de décor que o porta-talheres de vime é bem-vindo é no estilo oriental, pois é um material originalmente asiático e que ganhou bastante popularidade nos lares dessa região. O porta-talheres de vime pode aparecer, portanto, na mesa daquele jantar com comida japonesa que você oferecerá aos familiares e amigos. Não se esqueça de elaborar ainda mais a decoração utilizando uma mesa japonesa com almofadas, hashis e tigelas de cerâmica ou bambu para servir os alimentos.

Sofisticando o porta-talheres de vime

Para quem gosta de dar aquele toque pessoal às peças que usa em casa, a sugestão é aplicar pedaços de tecido e retalhos no porta-talheres de vime, tornando-o ainda mais charmoso. Alguns modelos de porta-talheres de vime são confeccionados para irem especificamente dentro da gaveta. Nesses casos, forre seu fundo com pequenos pedaços de tecido de algodão. Estampas florais ou frutais são perfeitas para essa composição.

Além disso, outra maneira de estilizar o porta-talheres de vime, principalmente daqueles que vão ficar sobre a mesa, é amarrando delicadas fitas, como as de cetim, que proporcionarão uma maior sofisticação.

Vantagens do porta-talheres de vime

Não só de beleza vive um porta-talheres de vime. Graças a seu material leve e resistente, ele apresenta uma boa durabilidade, ou seja, você poderá contar com esse produto por anos e anos. E por ser fácil de ser transportado, o porta-talheres de vime se torna bastante versátil, podendo ser levado para vários cômodos da casa de maneira simples e prática.

Próximas campanhas