Porta-Talheres de Vidro

Porta-Talheres de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Talheres de Vidro

Fazer refeições do dia a dia, receber amigos, familiares, ou dar uma festa não é possível sem talheres. Facas, garfos e colheres de diversos tamanhos são necessários para que possamos degustar muitas delícias à mesa. Geralmente, nos almoços e jantares de rotina utilizamos talheres mais simples, ao passo que ocasiões especiais pedem o uso de talheres mais refinados e, nessa hora, lançamos mão de nosso faqueiro, que pede um porta-talheres de vidro para acomodar todos os seus itens.

O porta-talheres de vidro ajuda a manter os seus itens limpos e organizados e ainda adiciona muito charme e beleza à mesa, caso você opte por deixá-lo exposto. Na pia ou na gaveta, o porta-talheres de vidro também é altamente indicado! Receba seus convidados com elegância e praticidade escolhendo o porta-talheres de vidro ideal. Confira as sugestões que o Westwing separou para você.

Porta-talheres de vidro para gaveta

Um modelo essencial de porta-talheres de vidro é o de gaveta. Ele é ótimo para abrigar itens que foram utilizados e lavados. Assim, você os organiza e os mantêm visíveis para o momento em que precisar deles novamente. Antes de adquirir um porta-talheres de gaveta você precisa medir o tamanho do espaço de que dispõe para abrigar esse item, que pode tanto ficar na gaveta da cozinha quanto na gaveta de um móvel na sala de jantar. O porta-talheres de vidro para gaveta conta com divisórias para colheres, facas e garfos, além dos talheres de sobremesa. Alguns tipos possuem, ainda, uma tampa para manter os itens mais protegidos. Projetos de cozinha atuais já preveem o porta-talheres embutido, que geralmente é feito de madeira ou acrílico.

Porta-talheres de mesa

O porta-talheres de vidro também fica lindo se exposto à mesa! Criativo e bonito, ele dá um toque original ao ambiente e deixa todos os itens à mão, prontos para serem utilizados. O porta-talheres de vidro combina muito com um estilo mais moderno e, quando colocado na mesa, adiciona muito charme e elegância, sem dúvida. Fazendo isso você deixa seus convidados mais à vontade sem, no entanto, perder o tom refinado da ocasião.

Porta-talheres para bancada

Depois de lavar os talheres na pia é necessário colocá-los em algum lugar para que sequem, certo? Nessa hora, o porta-talheres de vidro também é uma ótima opção, já que o vidro não se danifica com a água e é um material fácil de lavar e higienizar. Deixar os itens expostos na sua bancada nunca foi tão charmoso!  Com o porta-talheres de vidro até uma simples refeição do dia a dia ficará mais saborosa.

Ter um porta-talheres de vidro em casa é um trunfo na hora de receber e certamente garantirá um ótimo resultado visual, seja à mesa, na gaveta da sala de jantar ou até na bancada. Investindo nesse item você mostra capricho e requinte, além de manter seus talheres organizados de uma forma prática e funcional. Na hora de escolher o porta-talheres de vidro avalie o tamanho, a quantidade de compartimentos e a cor que mais lhe agrada e desfrute de todos os seus benefícios!

Próximas campanhas