porta-talheres de parede

porta-talheres de parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraporta-talheres de parede

Cozinhas pequenas e grandes ficam mais arejadas e iluminadas quando o espaço é bem aproveitado. Por isso, além da mobília planejada, utensílios domésticos podem ser organizados de forma que o espaço promova maneiras mais simplificadas de garantir que todos possam transitar confortavelmente pela sua cozinha. E dar esse primeiro passo é muito simples: já pensou em valorizar a sua cozinha com um porta-talheres de parede?

O porta-talheres de parede é um produto adequado para você ter sempre à mão os itens que mais se alternam entre as panelas e o escorredor, além de abrir caminho para você organizar com mais sofisticação e inteligência os utensílios que ajudam você na criação de receitas únicas. Confira as dicas do Westwing e descubra como aliar praticidade com estilo e, assim, dispor de vantagens múltiplas para cozinhar e receber amigos a partir do porta-talheres de parede!

Dê mais espaço à sua cozinha

Promover um ambiente arejado pode ser mais simples do que se imagina. O porta-talheres de parede é um desses conceitos discretos, mas que proporcionam facilidades múltiplas à rotina na cozinha.

Por exemplo: o porta-talheres de parede deixa tudo à mão, enquanto você cozinha, evitando o tempo perdido à caça de uma espátula, concha ou outro utensílio necessário para fazer dos seus preparos, receitas únicas e saborosas. Outra vantagem dele, e anteriormente já mencionada, é o aproveitamento do espaço com o porta-talheres de parede, uma vez que você minimiza a necessidade por gavetas e prateleiras, acomodando os produtos mais utilizados nas parede.

Mais ambiente para você decorar a cozinha de maneira que fique mais aconchegante, objetiva e funcional. Excelente em áreas mais reduzidas, como em apartamentos, por exemplo, que prezam ainda mais por conceitos objetivos e elegantes para você cozinhar, receber os amigos e manter o arrojo decorativo em todos os ambientes. E tudo isso a partir do porta-talheres de parede.

Materiais diversos ajudam a dar mais versatilidade ainda ao porta-talheres de parede. Garfos, facas, colheres e mais uma série de outros produtos podem ser acomodados em porta-talheres de inox, de tecidos variados, madeira e até mesmo na forma de um porta-talheres em MDF, um dos mais populares materiais decorativos, ultimamente.

Dicas para usar o porta-talheres de parede

Tantos produtos variados tornam o porta-talheres de parede ainda mais irresistível para combinar com a sua cozinha. Para quem tem ilhas centrais, no ambiente, o porta-talheres de parede pode rodear a ilha com estilo e discrição.

Já próximo ao fogão, o seu porta-talheres em MDF, inox ou o material de sua preferência, garante muito mais praticidade para cozinhar e servir os convidados – e a você mesmo. A dica mais prática envolve você conhecer o ambiente ao seu redor e, assim, visualizar em que parede o porta-talheres vai manter o equilíbrio no ambiente de maneira estilizada e funcional.

Inspire-se nas dicas do Westwing e verticalize o estilo da sua cozinha aderindo às vantagens múltiplas do porta-talheres de parede. Simples, prático e facilmente adaptável ao seu estilo e do seu lar!

Próximas campanhas