Porta-Talheres de Madeira

Porta-Talheres de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Talheres de Madeira

A maneira de guardar e apresentar seus talheres pode dar um toque especial no décor, seja em uma grande refeição ou para um lanche rápido. Cuidar para que cada detalhe de sua casa fique bem organizado facilita muito o dia a dia e proporciona um ambiente mais agradável para você, seus familiares e convidados. Se o que você busca é uma forma prática e estilosa de organizar seu faqueiro, que tal apostar em um porta-talheres de madeira?

O porta-talheres de madeira é versátil, com modelos adequados para cada ocasião. É um artigo cheio de personalidade e fácil de combinar com várias ambientações ou estilos de decoração que você fizer em seu lar. Descubra, com o Westwing, como utilizar o porta-talheres de madeira em sua decoração para obter o máximo de sofisticação. Em nosso site você fica por dentro das melhores dicas para ter uma casa mais organizada e charmosa. Confira!

Modelos de Porta-Talheres de Madeira

O porta-talheres de madeira nada mais é do que um organizador de talheres, permitindo que eles fiquem separados por tipo, o que facilita o acesso a cada peça. O porta-talheres de madeira pode ser utilizado tanto para peças de mesa, como garfos, facas e colheres de sofá e sobremesa, quanto por artigos de preparo e de serviço, como escumadeiras, colher de arroz etc.

O porta-talheres de madeira pode ser encontrado em vários modelos, cada um para uma especificidade e local de armazenamento, além de ser possível encontrar peças multiúso também. Esses modelos podem variar em quantidade de talheres e tipos de peças suportadas, bem como no tamanho. Por isso, antes de adquirir o seu, analise o momento em que será usado e o espaço necessário. Confira alguns dos principais modelos de porta-talheres de madeira.

  • Porta-talheres de gaveta: é o modelo de porta-talheres de madeira mais comum no Brasil. Ele permite que a gaveta do armário de cozinha, do buffet ou do aparador seja dividida em compartimentos para cada espécie de talher. É utilizado principalmente para talheres de mesa;
  • Porta-talheres de armário de cozinha: função similar ao do modelo de gaveta, embora tenha o formato parecido com o de uma caixa ou pote subdividido. Pode ser utilizado para todo tipo de talher;
  • Porta-talheres de mesa: é um organizador versátil que também serve para armário, com uma alça que permite sua movimentação da cozinha para a sala de jantar e do aparador para a mesa com facilidade. Costuma ser o modelo de porta-talheres de madeira mais decorado de todos.

Estilos de Porta-Talheres de Madeira

O porta-talheres de madeira também pode se adaptar a vários estilos de decoração de sua cozinha ou da ambientação da mesa de jantar, basta escolher o modelo certo. Peças mais modernas possuem linhas mais simples e refinadas, além de poderem apresentar mix de materiais, misturando a madeira com o metal, principalmente. Os modelos mais clássicos de porta-talheres de madeira, por outro lado, são mais rebuscados e seu material apresenta um toque envelhecido, geralmente. Além disso, artigos kitsch são bem comuns, com decoração variada nas características retrô. Aposte em um modelo de porta-talheres de madeira que combine com a decoração de seu lar e com a sua personalidade!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas