Porta-Talheres de Gaveta

Porta-Talheres de Gaveta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Talheres de Gaveta

Mais organização para a sua cozinha. O porta-talheres de gaveta é uma peça utilizada na maioria das casas, pois facilita o armazenamento de garfos, facas e colheres, seja nas áreas internas ou externas. Feito de inox, plástico, madeira ou fibras naturais o porta-talheres ainda consegue conversar com o mobiliário da cozinha, proporcionando um equilíbrio maior entre praticidade e decoração. Além disso, o porta-talheres de gaveta ainda ajuda a proteger seus utensílios da poeira.

É hora de transformar a cozinha em um ambiente prático e organizado com o porta-talheres de gaveta. Você vai descobrir que decorar também significa cuidar de todos os itens da casa com muito carinho – e com as dicas que nós do Westwing trouxemos vai ficar ainda mais fácil. Além das dicas, confira as nossas sugestões de produtos com descontos especiais e crie um projeto cheio de organização e muito charme!

Cozinha Organizada

Transformar a cozinha em um ambiente sinônimo de organização e beleza é o desejo de todos. A boa notícia é que com os utensílios certos essa tarefa fica muito fácil. O porta-talheres de gaveta é um desses itens que facilitam arrumar a cozinha. Também conhecido como organizador de talheres, ele é um complemento da gaveta e ajuda a deixar garfos, facas e colheres agrupados. Desta forma, fica muito mais fácil guardar cada coisa no seu lugar.

A vantagem é que o porta-talheres de gaveta é vendido separadamente do gabinete e do armário. Assim, você consegue optar pelo modelo que mais se aproxima da sua preferência, arrumando todos os utensílios da forma mais prática para o seu dia a dia.

Tipos de Porta-Talheres de Gaveta

São diversos os tipos de porta-talheres de gaveta, que podem ser escolhidos de acordo com o mobiliário da casa. Também é importante pensar em um tamanho que comporte todos os seus talheres de forma organizada. Assim, as gavetas ficam sempre com uma quantidade certa para evitar peso e ter mais durabilidade no móvel.

  • Porta-talheres de gaveta de inox: é o modelo mais vantajoso para guardar os talheres. Ele não enferruja, é leve e muito fácil de limpar. Fica perfeito em móveis também de inox e cores escuras.
  • Porta-talheres de gaveta de plástico: também muito prático, o plástico permite a organização e um ar alegre para a cozinha – isso porque ele consegue trazer cores vivas. Além disso, sua durabilidade é grande, além de ter uma manutenção fácil. Combina com todos os tipos de móveis.
  • Porta-talheres de gaveta de madeira: oferece sofisticação na medida certa. A madeira, para ser uma ótima opção para porta-talheres de madeira, precisa ser impermeabilizada, que aumenta sua durabilidade. Perfeito para móveis com um ar rústico – podendo ser usado na cozinha e também no espaço da churrasqueira.

Para organizar os talheres você pode fazer o seguinte: deixe no porta-talheres de gaveta apenas a quantidade de garfos, facas e colheres que você está acostumado a utilizar no seu dia a dia – para os demais, prefira deixar na caixa do seu faqueiro para um melhor armazenamento. Esta ação vai favorecer a organização da cozinha e facilitar que você encontre o utensílio certo na hora que precisar. Faça do porta-talheres de gaveta o seu verdadeiro aliado!

Próximas campanhas