Porta-Talheres de Bambu

Porta-Talheres de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Talheres de Bambu

O bambu é um material muito resistente e elegante e que tem estado muito na moda para a produção dos mais diversos artigos para casa. Um deles é o porta-talheres de bambu, um produto ideal para guardar colheres, garfos, facas e muito mais com classe e sofisticação. Seja na decoração de sua cozinha ou na mesa de jantar, o porta-talheres de bambu se encaixa e dá um toque natural ao espaço.

O porta-talheres de bambu é muito resistente e sua madeira permite que ele se encaixe em qualquer tipo de decoração. Além disso, ele pode ser encontrado em inúmeras formas e modelos para atender às suas necessidades. Descubra, com o Westwing, como utilizar o porta-talheres de bambu e sua decoração para obter o máximo de sofisticação! Aqui em nosso site, você fica sempre por dentro das melhores dicas para ter um casa mais completa e charmosa!

Modelos de Porta-Talheres de Bambu

O porta-talheres de bambu pode ser encontrado em modelos diversos, alguns multiuso, enquanto outros criados para uma só especificidade. A quantidade de talheres que cabem nele também pode variar, de acordo com o tamanho ou número de compartimentos que a peça apresenta. Veja alguns dos principais modelos de porta-talheres de bambu:

  • Porta-Talheres de Gaveta: é aquele modelo com compartimentos para os principais tipos de talheres feito para se encaixar perfeitamente dentro de uma gaveta;
  • Porta-Talheres de Armário: é um organizador de armário de cozinha, podendo se assemelhar ao modelo de gaveta, a um copo de bambu ou a uma cesta, entre outros. O ideal é que tenha compartimento para todos os tipos de talheres, sejam de preparo, de serviço ou de mesa;
  • Porta-Talheres de Mesa: apesar de ser parecido com os modelos anteriores, geralmente tem uma alça que permite a sua fácil movimentação, além de compartimentos extras para acomodar guardanapos e, em alguns caso, para o galheteiro.

Acabamentos e Formas do Porta-Talheres Na Decoração

O acabamento de um modelo de porta-talheres de bambu costuma ser bem clean, moderno e sofisticado, muitas vezes nem lembrando bambu. Porém, encontramos, assim como outros acessórios para cozinha feitos em madeira, o porta-talheres de bambu pode ser combinado com vários estilos diferentes na mesma decoração. O segredo está em encontrar a peça no formato e no acabamento certo para harmonizar, como um todo.

Modelos com acabamento cru e formas tradicionais combinam mais com espaços e decorações rústicas, por exemplo, enquanto os modelos que utilizam o formato cilíndrico natural do bambu ficam melhores em ambientes mais artesanais e étnicos, explorando bem essa versatilidade.

O porta-talheres de bambu ainda pode ter componentes em outros materiais, geralmente nos modelos para mesa. Peças com detalhes em ferro dão um charme especial a espaços com clima industrial, já com partes em porcelana, combinam mais com uma decoração clássica e por  aí vai.

Seja qual for o porta-talheres de bambu que você escolher, seu lar ganhará em sofisticação e originalidade. Aposte em um modelo que complemente os móveis de sua cozinha ou sala de jantar para não ter erro!

Próximas campanhas