Porta-Talheres de Acrílico

Porta-Talheres de Acrílico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Talheres de Acrílico

Manter os talheres organizados é uma tarefa bastante simples, mas que faz toda a diferença no dia a dia, pois assim você não terá nenhum dificuldade em encontra-los quando precisar. O porta-talheres ajuda a mantê-los arrumados, pois nesse produto cada peça – garfo, colher e faca - tem o seu lugar. Inclusive, eles podem ficar organizados de acordo com sua característica, se é de café, chá ou sopa, por exemplo.

Então, que tal unir funcionalidade e beleza e adotar para sua casa um porta-talheres de acrílico. Esse produto é bastante vantajoso, porque oferece aspectos importantes para um acessório de cozinha, como durabilidade, resistência e praticidade. Além disso, o porta-talheres de acrílico tem uma aparência moderna graças a sua transparência e pode ser decorado de algumas formas, deixando-o personalizado. Saiba mais sobre esse produto com as dicas do Westwing. Confira e inspire-se!

Porta-Talheres de Acrílico Decorado

Nossa casa fica com um aspecto muito mais aconchegante e pessoal quando utilizamos peças que foram personalizadas de alguma forma. Então, que tal estilizar o seu porta-talheres de acrílico e deixa-lo com a sua cara?

Uma ótima maneira de personalizar o porta-talheres de acrílico é pintando-o. Existem tintas específicas para esse tipo de material e, o que é melhor, nas mais diversas tonalidades. Assim, você pode pintar seu porta-talheres de acrílico com aquela cor que se adequa ao restante da decoração. Para quem leva jeito para os trabalhos manuais, a sugestão é fazer diversos desenhos sobre o produto. Ter pincéis de cerdas variadas ajuda na hora de colocar a criatividade à solta e decorar o porta-talheres de acrílico.

Para quem quer recorrer a um jeito mais fácil, a dica é pôr sobre o porta-talheres de acrílico washi tapes, que são fitas de papel de arroz criadas no Japão. A vantagem de utiliza-las no projeto decorativo é que elas podem ser facilmente retiráveis, o que significa que você será capaz de mudar sempre que quiser os detalhes de seu porta-talheres de acrílico, tendo a impressão de ser um produto novo a cada vez.

Vantagens do Porta-Talheres de Acrílico

Gosta da ideia de ter um porta-talheres de acrílico em casa, mas tem dúvidas se esse é o produto ideal para suas necessidades? Ele tem diversas vantagens, como a facilidade de limpeza. Para pequenas higienizações, um pano seco basta. Para limpezas mais elaboradas, só é preciso água e sabão.

Outro ponto a favor do porta-talheres de acrílico é a sua alta resistência e durabilidade. Ao contrário do porta-talheres de vidro, por exemplo, ele é mais difícil de se romper, o que pode ser um diferencial para quem tem crianças em casa. Ainda comparando esses dois, o porta-talheres de acrílico é mais leve em relação de vidro, facilitando a locomoção da peça de um cômodo para o outro quando necessário.

Para quem deseja ter um porta-talheres de gaveta, há diversos modelos feitos em acrílico e muitos vêm com tampa, garantindo a preservação dos talheres, impedindo que eles fiquem sujos ou danificados por causa de fatores externos.

São diversas as vantagens de ter um porta-talheres de acrílico em casa. Basta escolher o seu e aproveita-las.

Próximas campanhas