Porta-Shampoo com Saboneteira

Porta-Shampoo com Saboneteira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Shampoo com Saboneteira

Ter um porta-shampoo com saboneteira é uma forma de levar mais praticidade, organização e decoração para o seu banheiro. Afinal, com a instalação de uma peça do tipo no cômodo você deixará todos os produtos necessários para a ducha ao alcance das suas mãos. Nada como entrar no banho e encontrar a sua frente no porta-shampoo com saboneteira os itens de cabelo e corpo.

Diversos são os materiais que podem dar forma e origem ao porta-shampoo com saboneteira. Há o de plástico, perfeito para oferecer um visual trivial ao ambiente, os porta-shampoos com saboneteira de acrílico e vidro, ambos indicados para quem busca estilo no décor e ainda o porta-shampoo com saboneteira em aço inoxidável ótimo para decorações modernas, contemporâneas e inspiradas na temática clean. Precisa de um porta-shampoo novo para a sua casa e não sabe por qual optar? Aproveite as dicas do Westwing nesta página!

Os Formatos do Porta-shampoo com Saboneteira

  • Porta-shampoo com saboneteira de canto: Esta opção de porta-shampoo com saboneteira é perfeita para quem quer aproveitar o cantinho próximo ao box do banheiro para deixar a disposição os produtos de higiene que utiliza durante a ducha. Sua estrutura é moldada de forma que cada parte do acessório se encaixa em uma das paredes do canto.
  • Porta-shampoo com saboneteira em prateleira única: Nesse modelo, o porta-shampoo com saboneteira mantém alinhados os produtos para banho, além do shampoo, o condicionador e o sabonete.
  • Porta-shampoo com saboneteira em torre: Essa versão de porta-shampoo com saboneteira oferece espaço para os mais diversos produtos utilizados na hora do banho, porém como é em torre, cada prateleira da peça é indicada para receber um tipo de produto. Por exemplo, enquanto os itens para cabelo ficam na prateleira de cima, os artigos para corpo, como sabonete e bucha são colocados nas demais fileiras da peça.

Porta-shampoo com Saboneteira e seus Materiais

São diversas as matérias-primas utilizadas para dar forma ao porta-shampoo com saboneteira:

  • Plástico: Nesse material o porta-shampoo com saboneteira ajuda a dar um visual clean para a decoração do banheiro. Se escolhido em tonalidades fortes, como azul turquesa, laranja ou amarelo proporciona toque de descontração ao décor do ambiente.
  • Acrílico: Pode ser encontrado na versão transparente ou colorida, o porta-shampoo com saboneteira neste material é ideal para oferecer estilo ao banheiro, independente do tipo de decoração aplicada no espaço. Pois um porta-shampoo com saboneteira nesse material se encaixa em diferentes tendências decorativas.
  • Vidro: Perfeito para oferecer elegância a composição, um porta-shampoo com saboneteira de vidro proporciona harmonia e glamour ao ambiente. Composições clássicas, modernas e contemporâneas são exemplos de estilos que são reforçados com um porta-shampoo com saboneteira em vidro.
  • Aço Inoxidável: O porta-shampoo com saboneteira em aço inoxidável é resistente e apresenta visual marcante, podendo ser utilizado nos mais diferentes estilos decorativos. Ambientes modernos e contemporâneos são também ótimos para ter um banheiro com porta-shampoo com saboneteira em aço inoxidável.

Investir em um porta-shampoo com saboneteira, independente do material da peça, é uma ótima iniciativa para levar mais praticidade, organização e comodidade ao seu banheiro. Aposte nessa ideia!

Próximas campanhas