Porta-Shampoo Artesanal

Porta-Shampoo Artesanal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Shampoo Artesanal

Acessórios para banheiro são fundamentais para organizar o ambiente e dar mais funcionalidade a esse cômodo, um dos mais importantes da casa e que precisa estar sempre em ordem para oferecer o máximo de conforto e bem-estar aos seus moradores. Contar com um porta-shampoo artesanal pode representar mais cuidado com esse ambiente e, ainda, retirar seus shampoos e condicionadores do chão ou de qualquer outro apoio.

Você encontra diversas opções de porta-shampoo no mercado, porém, que tal investir em um porta-shampoo artesanal ou confeccionar o seu? Reaproveitar materiais ou investir na sua criatividade pode render um lindo porta shampoo artesanal. O Westwing, que adora artesanato e peças únicas na decoração, te dá dicas de como escolher um porta-shampoo artesanal e deixar o seu banheiro mais organizado e charmoso. Acompanhe, a seguir, as dicas que preparamos especialmente para você e inspire-se com as nossas ideias!

O porta-shampoo artesanal e suas belezas

Contar com uma peça artesanal já é um charme por si só. Se esse objeto ainda trouxer versatilidade e funcionalidade ao seu dia a dia, melhor ainda! O porta-shampoo artesanal pode ser colocado em um nicho, por exemplo, ou pendurado na parede para acomodar seus produtos de higiene no banho. Seja pintado à mão ou adornado com conchas, pastilhas ou outros enfeites resistentes à água, o porta-shampoo artesanal é um item que pode complementar qualquer tipo de decoração no seu box e deixar seu banho ainda mais gostoso e relaxante.

Porta-shampoo artesanal: o suporte para shampoo

Há diversos tipos de porta-shampoo artesanal, porém o mais utilizado é aquele que serve como suporte para shampoos, condicionados, cremes capilares, etc. Esse porta-shampoo artesanal em formato de suporte pode ser confeccionado em vidro, com gravações de flores ou desenhos diversos, personalizado de acordo com o seu gosto ou feito de resina, com detalhes feitos de pastilhas, por exemplo. Se preferir adquirir outro modelo, existe, ainda, o porta-shampoo de acrílico, disponível em diversas cores. Ele, aliás, fica ótimo em banheiros infantis, pois adiciona cor e muito charme ao box dos pequenos!

Porta-shampoo artesanal para viagem

Antes de viajar, é fundamental reunirmos todos os nossos itens de higiene e colocá-los em um compartimento adequado para que não vazem e molhem nossas roupas. Um porta-shampoo artesanal é um grande aliado nesses momentos, pois ele isola seu shampoo, condicionador e sabonete e impede e ainda é um charme! Há diversos tipos de porta-shampoo artesanal para viagem, mas o mais comum é aquele em formato de carteira, que se desdobra em dois ou três folhas revestidas de plástico para garantir que os produtos não vazem dentro da mala. Estampado, de tecido, de plástico e até bordado com o seu nome, o porta-shampoo artesanal para viagem não pode faltar na sua lista de itens para adquirir antes de curtir as férias ou um compromisso de trabalho longe. Vale a pena investir nesse item!

Contar com um porta-shampoo artesanal, seja dentro de casa ou para levar em viagens, é uma mostra de organização e cuidado com os seus itens pessoais. Aposte na beleza desse acessório e faça sucesso!

Próximas campanhas