Porta-Retratos Vintage

Porta-Retratos Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retratos Vintage

Beleza e sofisticação com um toque delicado são características marcantes do porta-retratos vintage. Item necessário nos lares dos apaixonados por fotografias, o porta-retratos vintage tem um ar nostálgico, belo e inspirador, dando personalidade ao seu lar. Encontrado em diversos materiais, o porta-retratos pode ser utilizado em diversos estilos de decoração, facilitando sua inserção nos mais variados cômodos da casa, sem a necessidade de ter um visual antigo no décor.

O porta-retratos vintage pode ser usado na sala, quarto e sala de jantar, compondo um cenário encantador e cheio de estilo. É hora de conferir as dicas que o Westwing selecionou para ajudar você a encontrar o porta-retratos vintage ideal. São modelos inspiradores que combinam facilmente com propostas românticas e modernas, bem como com pinturas descascadas e aspecto de antigo. Veja, aqui, como esse porta-retratos vai surpreender você com a sua versatilidade e beleza. Confira!

Decoração Moderna com um Toque Antigo

Expor fotos de momentos encantadores e deixar a casa com um toque decorativo único – essa é a proposta do porta-retratos vintage, que traz aspectos de um tipo de decoração que remete a décadas antigas, deixando a atmosfera com o clima de “casa da vovó”. Também conhecido como porta-retrato retrô, ele permite agrupar fotografias com delicadeza e deixar o ambiente mais charmoso.

O porta-retratos vintage pode ser feito de madeira ou metal – em diversos tamanhos de fotografia e de moldura. Mesas, estantes e aparadores recebem bem o porta-retratos vintage, que combina não só com uma decoração nostálgica, mas também com ares modernos. Trazer um objeto antigo e mistura-lo com móveis mais atuais permite uma composição contemporânea e autêntica – uma ótima pedida para apartamentos e casas que precisam de um projeto de decoração arrojado e com personalidade.

Como Usar o Porta-Retratos Vintage

O porta-retratos vintage é uma ótima pedida para decorar com imagens dos melhores momentos entre as pessoas que você mais ama. Com curvas delicadas e cores alegres o porta-retratos vintage dá mais vida ao décor do seu lar. Mas se você está em dúvida de como o porta-retratos vintage pode ser inserido nos ambientes da casa com alegria

 O porta-retrato vermelho ou porta-retrato amarelo é um bom exemplo para isso. Com cores vivas, mas no estilo vintage, eles permitem uma composição moderna e despojada – sem deixar de lado a sofisticação que seu lar pede. Este tipo de porta-retrato é ideal para ambientes com mais circulação e que precisam de detalhes mais vivos para um ar alegre: salas de estar e de jantar abrigam bem edte tipo de porta-retrato, por exemplo.

Já para o quarto, o estilo romântico e delicado faz com que o local fique mais aconchegante. Prefira modelos de porta-retratos vintage claros e com toques em dourado que permitem uma composição feminina e muito elegante. A penteadeira e a cômoda são ótimos móveis para colocar o seu porta-retrato vintage. No criado-mudo, vale investir nas molduras grossas, que vão dar um destaque especial ao retrato exposto. Essa escolha é interessante também para o quarto do bebê, para deixar registrado os primeiros cliques do pequeno. Para mais dicas — e muitos produtos —, continue a inspiração navegando aqui, no Westwing!

Próximas campanhas