Porta-Retrato Romântico

Porta-Retrato Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato Romântico

Quando terminamos de escolher os móveis, tapetes, cores e texturas da decoração e de fato começamos a viver a vida no ambiente, começa a tarefa de transformar a casa em um lar. É neste momento em que a casa começa a se adaptar melhor à rotina dos seus moradores, e para tornar o ambiente ainda mais intimista, os porta-retratos são grandes auxiliares. Um porta-retrato romântico, então, é o ideal para enfeitar a moradia de um casal feliz.

A foto daquela viagem inesquecível, o registro de um dia com grande significado ou até a lembrança mais bonita do casamento: as fotos que melhor captaram o amor entre o casal merecem lugar de destaque na decoração. Para expor os bons momentos da maneira certa, um porta-retrato romântico pode funcionar super bem em vários cômodos da casa. Confira com o Westwing dicas para usar o porta-retrato romântico e encher a casa de amor!

O porta-retrato romântico funciona em qualquer ambiente da casa, mas existem alguns truques e sugestões para a melhor disposição e destaque sem perder de vista o bom gosto. A seguir, algumas dicas para inspirar.

Porta-retrato romântico no hall de entrada

Um dos lugares ideais para posicionar o porta-retrato romântico é no hall de entrada. Caso você conte com um aparador nesta área, o porta-retrato romântico funciona bem tanto ao lado de livros ou adornos quanto associado a outros porta-retratos de pessoas especiais para a família. Caso este não seja o caso, a foto do casal na parede também é capaz de deixar o ambiente ainda mais intimista. O posicionamento no hall de entrada é ainda mais especial por tornar o porta-retrato romântico a primeira visão ao entrar e ao sair da casa.

Porta-retrato romântico no quarto

O quarto é o lugar que representa a intimidade do casal, e o porta-retrato romântico combina perfeitamente com este ambiente. Além de ajudar na decoração romântica, o porta-retrato romântico lembra os melhores momentos da vida a dois, o que é sempre inspirador para o casal ao encerrar e iniciar os dias.

Porta-retrato romântico na sala

A sala é o ambiente onde recebemos amigos queridos e passamos momentos inesquecíveis em família. É por isso que o porta-retrato romântico é um adorno perfeito para o ambiente, enchendo a sala de amor e romantismo.

Porta-retrato romântico: mais dicas

Uma ideia capaz de aquecer os corações dos casais é criar um porta-retrato para namorado e presentear no dia 12 de junho. Opções de tutoriais criativos para porta-retrato artesanal não faltam e são capazes de tornar a data ainda mais especial!

Caso você goste de fotos românticas em preto e branco, uma ideia cheia de estilo é utilizar uma foto monocromática com um porta-retrato romântico colorido, causando um contraste com um efeito super original.

Cuidado para não exagerar: o excesso de porta-retratos românticos expostos no mesmo ambiente pode pesar e tirar a atenção das fotos que mais merecem destaque.

Outra dica é variar na disposição. Inspire-se nas paredes cheias de quadros e misture um porta-retrato romântico a outros estilos de desenhos e de arte. O resultado será surpreendente!

Próximas campanhas