Porta-Retrato Personalizado

Porta-Retrato Personalizado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato Personalizado

Enfeitar a casa com fotos só deixa o ambiente mais bonito, agradável e cheio de vida e, para investir na decoração com esse tipo de lembrança, um porta-retrato é sempre bem-vindo. Mas, ele não precisa ser dos modelos mais comuns, mais tradicionais, você pode inovar, imprimindo na peça o seu estilo próprio e você pode criar um peça do seu jeito com um porta-retrato personalizado para decorar aqueles espaços tão especiais da casa para você.

O porta-retrato personalizado é uma boa opção para dar de presente ou mesmo para criar um modelo exclusivo, que você sabe que somente você terá em casa. Você pode ter um porta-retrato personalizado investindo em um estilo faça você mesmo ou procurar empresas que façam este tipo de trabalho. Com o Westwing, você vai conferir algumas dicas e sugestões para você ter o seu porta-retrato personalizado para investir na decoração da sua casa!

Porta-Retrato Personalizado como Brinde

Como muita gente gosta de investir em peças únicas na hora de decorar, muitas empresas apostam em porta-retratos personalizados como forma de brinde para seus clientes, deixando, assim, a sua marca impressa neles. É uma boa alternativa para decorar mesa de trabalho, por exemplo, mas em casa o foco na decoração é outro.

Porta-Retrato Personalizado Romântico

Se você quer dar um presente especial para o seu grande amor, pode apostar em um porta-retrato criativo. Invista em um porta-retrato personalizado com temas românticos, corações, frases ou até mesmo pequenas imagens ou o nome do casal. É uma alternativa única e bem original para decorar.

Porta-Retrato para Amigos

Todo mundo tem uma foto bacana com um amigo, que dividiu momentos importantes da vida com você. Então, por que não apostar em um porta-retrato personalizado pra ele? Inviste em um porta-retrato divertido. Pode ser uma caricatura, imagens de personagens, uma brincadeira sobre os gostos pessoais de vocês, frases ou momentos engraçados que vocês dividiram juntos. A experiência vai ser ótima para garantir boas recordações e também boas risadas.

Porta-Retrato em Casa

Se você é do tipo de pessoa que gosta de criar, que gosta de dar um toque diferente para seus objetos pessoais ou mesmo para a decoração da casa, você pode fazer o seu próprio porta-retrato personalizado. Uma dica é fazer uma peça ao estilo patchwork, que está super em alta e fica muito bonito. Você pode usar diferentes papéis de presente e colar os pedaços na moldura do porta-retrato personalizado para criar uma peça bem estilosa.

O porta-retrato personalizado em mdf também é bem fácil de fazer. Você pode apostar nas cores na hora de pensar na sua peça única. Invista em uma ou mais cores e crie desenhos pinturas diferentes na peça, que pode ser usada de uma maneira bem divertida.

Os tecidos também funcionam para um porta-retrato personalizado. Use um com estampa floral, se quiser dar um toque mais delicado para a peça ou então invista em estampas mais sóbrias ou de listras para criar uma peça mais clássica para decorar a sua casa.

Próximas campanhas