Porta-retrato Pequeno

Porta-retrato Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-retrato Pequeno

Distribuir fotos de momentos especiais pela casa é sempre uma boa escolha. Isso porque é sempre muito bom andar pelo lar, resgatar memórias e momento felizes vividos junto à família e amigos. Seja em montagens em murais grandes ou com imagens singulares, as fotos contam um pouco sobre os moradores por meio da decoração. Se você quer emoldurar uma bela fotografia, o porta-retrato pequeno é uma das tendências do segmento.

Usado para emoldurar memórias, colocado sobre a estante para complementar a decoração do ambiente ou pendurado na parede para deixar sempre a vista uma imagem especial. O porta-retrato pequeno é uma solução simples e eficaz para expor, em uma única peça, algo com um significado bastante pessoal. O Westwing, loja virtual de casa e decoração, separou informações relevantes sobre o porta-retrato, assim como dicas sobre modelos, materiais e formas. Leia e escolha os seus!

Porta-retrato Pequeno na Sala de Estar

O uso do porta-retrato pequeno na sala de estar é mandatório para garantir intimismo ao espaço. Seja na mesa lateral, na de centro, na estante da televisão ou até mesmo na parede, o porta-retrato pequeno irá auxiliar a levar cor, alegria e diferentes materiais e ornamentações ao espaço. O modelo de porta-retrato pequeno deve estar em harmonia com o estilo decorativo e a composição do ambiente: se a sala de estar é rústica, que tal investir em um porta-retrato pequeno de fibra natural? Ou então apostar em uma peça encapada com tecido de estampa de frutas e folhas? O resultado é inovador, contemporâneo e muito estiloso!

Se você pretende harmonizar o ambiente, que tal usar o porta-retrato pequeno para garantir um contraste que garanta a sintonia entre o estilo da sala com a composição fotográfica? Se o seu espaço conta com cores marcantes o mais indicado é investir em molduras básicas, como as opções feitas em metal, madeira, na tonalidade branca, preta ou nude. Caso contrário, ou seja, se a sua decoração tem tons mais claros aconselha-se o uso de porta-retrato chamativo e de destaque.

Faça uma Composição Entre as Peças

Para dar ainda mais dinamismo ao espaço com fotos, faça uma composição! Além do porta-retrato pequeno, selecione diferentes tamanhos como o porta-retrato 18×24. Além dos tamanhos, escolha uma paleta de cores e procure por peças de diferentes cores que se completem harmonicamente. Você poderá também ousar na escolha de materiais e misturar: que tal selecionar um porta-retrato pequeno de acrílico com peças espelhadas e em plástico colorido?

Quadro Porta-retrato Pequeno

As fotos escolhidas para expor são tantas que não cabem nos apoios da casa? Então inove! Escolha um canto de destaque e coloque o porta-retrato na parede!

Quadro: produzido por meio da colagem de fotografias, você pode fazer um pequeno mural com os seus melhores momentos e basta escolher uma moldura impactante com cara de porta-retrato pequeno. Já pensou em escolher uma dourada com ornamentações exuberante?

Composição com porta-retrato pequeno: diferentes molduras, tamanhos, cores e materiais: na hora de fazer uma composição com porta-retratos de parede, o ideal é que o espaço ganhe uma estética colorida e altamente personalizada.

Próximas campanhas