Porta-Retrato Madrepérola

Porta-Retrato Madrepérola

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato Madrepérola

O porta-retrato madrepérola é ideal para uma decoração sofisticada e luxuosa. Isso porque seu material é nobre e vem de uma matéria-prima cheia de requinte – a madrepérola - que é encontrada dentro de conchas, onde os moluscos a produzem como método de defesa a invasores que tentam entrar em seu casulo. O resultado agrada a muitos e é utilizado para revestir uma série de objetos, como é o caso do porta-retrato madrepérola.

Decore os ambientes da casa com fotos dos momentos mais marcantes da sua vida e emoldure em uma peça única. Seu cintilante ajuda a criar pontos de luz pela casa, oferecendo mais brilho e luminosidade aos espaços. O porta-retrato madrepérola vai enaltecer o décor da casa e ainda fortalecer a sofisticação do lar. Com o Westwing você vai conferir algumas dicas de decoração que vão ajudar a inserir o porta-retrato madrepérola nos ambientes da casa. 

Decoração com Requinte

Utilizar um porta-retrato madrepérola para decorar os ambientes é uma forma simples de realçar a sofisticação da casa. São diversos acabamentos e formatos do porta-retrato madrepérola que quando combinados vão proporcionar uma harmonização perfeita com o seu estilo de decoração preferido.

Por possuir um brilho original, decorar com o porta-retrato madrepérola se faz adequado quando há um estilo mais glamuroso para trabalhar. É o caso do clássico e o vintage por exemplo. São estilos que recebem bem este tipo de objeto, justamente por causa da facilidade em adaptar o porta-retrato madrepérola nos ambientes. Além do clássico o porta-retrato madrepérola também combina com ares modernos – tanto que está presente no novo luxo, tendência em decoração para os amantes da decoração impecável e sofisticada.

Como Usar o Porta-Retrato Madrepérola

Você pode escolher porta-retrato madrepérola em diversos tamanhos e utilizá-lo nos cômodos da casa que desejar. No entanto para que a composição seja harmoniosa vale pensar nos tamanhos e formatos mais adequados para cada espaço.

Na sala o porta-retrato madrepérola pode estar na mesa ou na parede. O aparador da sala é o local estratégico para usar um combo de fotos. O porta-retrato branco é o verdadeiro aliado da madrepérola e ajuda a criar um estilo provençal dentro de casa. Pense no porta-retrato madrepérola não somente no formato retangular, como também quadrado, redondo ou oval – escolha de três a cinco deles e faça um conjunto moderno e cheio de boas memórias. Na mesa de centro vale pensar em um conjunto menor – até 2 porta-retratos e em versões menores para aumentar o charme.

Já na parede o porta-retrato grande cumpre seu papel. Dá para escolher uma única foto e ampliá-la ou até mesmo pensar neste tipo de porta-retrato que possa ser colocadas diversas fotos. Essa opção também é indicada para o hall de entrada.

No quarto a dica é optar por porta-retrato madrepérola bem pequenos e apoiá-los na penteadeira, sob uma bandeja de espelho. O brilho irá refletir e dar elegância para o projeto. Procure outros objetos também em madrepérola, como um pense com o cabo deste mesmo material. Essa simples combinação fará do décor uma transformação de beleza e luxo.

Próximas campanhas