Porta-Retrato Duplo

Porta-Retrato Duplo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato Duplo

Mais beleza na decoração da casa. Traga à tona lembranças boas,pessoas queridas e momentos que você tanto ama para proporcionar aos ambientes um toque especial. O porta-retrato duplo é um objeto de decoração ideal para diversos espaços da casa – sala, quarto, escritório, hall de entrada e muito mais. Seja na parede ou apoiado na mesa o porta-retrato duplo faz com que o local crie um ar aconchegante e impecável.

Transforme o décor com um item simples e muito querido por todos. Confira agora as sugestões e inspirações que nós do Westwing reservamos com muito carinho e descubra como utilizar o porta-retrato duplo para elevar a perfeição da beleza dos ambientes, sejam residenciais ou empresariais. Veja como escolher um bom porta-retrato duplo, confira os tamanhos mais estilosos e aproveite os descontos de até 70% para transformar o lar numa incrível experiência de decoração!

Decoração Impecável

Uma das formas de dar modernidade aos ambientes é usando o porta-retrato duplo. Com diversos acabamentos que permitem uma melhor harmonização com o estilo de decoração preferido. O legal é que dá para fugir do tamanho convencional de uma foto – o famoso 15 x 21 e criar uma composição interessante na mesa ou parede. O porta retrato 30 x 21 é um bom exemplo para isso. Bem mais largo do que a impressão convencional, ele é perfeito para guardar fotos especiais e dar destaque ao local onde ele será colocado.

O porta-retrato duplo tem também uma vantagem poderosa, pois se aplica a todos os estilos de decoração. Um porta-retrato duplo de alumínio é ideal para ambientes modernos e despojados, bem como o porta-retrato duplo colorido. Se a ideia é criar um ar vintage, o porta-retrato duplo de cobre ou prata garante o charme desejado. E se você quer um porta-retrato na parede, o de MDF é ideal, principalmente se a intenção é criar um visual criativo.

Na Mesa ou na Parede?

Decorar com o porta-retrato duplo deixa o ambiente bonito e personalizado. No entanto, para que você consiga extrair todo o potencial deste objeto é importante pensar numa composição interessante. Se você deseja usar o porta-retrato duplo na mesa, pense no espaço que deseja colocá-lo. Na sala, por exemplo, dedique um aparador para isso e crie um jogo de fotos. O porta-retrato duplo pode vir acompanhado de objetos decorativos, como outros porta-retratos e até mesmo mini esculturas que combinem com as molduras.

Já se sua intenção é usar o porta-retrato duplo na parede, pense na disposição das peças de forma a criar um quadro porta-retrato. Uma dica criativa é fazer uma espécie de árvore genealógica, dispondo a foto dos pais acima da do casal – vindo abaixo a dos filhos, e assim por diante. Outra forma interessante é criar uma espécie de mapa e pendurar fotos dos destinos que você já visitou – ou pretende visitar. Com o porta-retrato duplo utilizado desta forma você estará criando uma decoração totalmente pessoal que vai refletir sua personalidade, gostos e desejos. Vale muito a pena investir nesta tendência!

Próximas campanhas