Porta-Retrato de Ferro

Porta-Retrato de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato de Ferro

Tem maneira melhor de nos lembrarmos de bons momentos ou pessoas especiais do que através de fotografias? Algumas são tão bonitas e nos fazem lembrar de tantas coisas que não queremos guardá-las em um álbum, pelo contrário, queremos mais é exibi-las para vermos sempre. Com um porta-retrato de ferro você pode colocar várias fotos, conferindo um charme diferenciado, em parte rústico, em parte moderno. Assim, há espaço para que todas as suas memórias venham à tona.

Usar um porta-retrato de ferro é muito simples, primeiramente escolha suas melhores fotos, selecione imãs bonitos e criativos e pronto! Todos os retratos já estarão fixados no porta-retrato de ferro. Você pode trocá-las sempre que quiser também, de maneira bem simples e prática. Saiba mais sobre o porta-retrato de ferro com as sugestões do Westwing que seguem logo abaixo e já comece a separar as fotografias que serão expostas!

Onde Colocar o Porta-Retrato de Ferro?

O porta-retrato de ferro pode ajudar a compor o décor da maioria dos cômodos. Uma sugestão bem bacana é colocá-lo nos chamados “lugares de passagem”. Ou seja, se você tem um corredor em casa cujas paredes estão precisando ganhar um pouco de vida, não tenha dúvidas e aposte em um porta-retrato de ferro para que aquele espaço fique mais bonito e alegre.

Caso sua casa tenha escadas, saiba que adotar um porta-retrato de ferro na parede que segue a escadaria é uma ótima maneira de valorizar aquele cantinho. Aliás, é possível botar mais de uma peça, acompanhando desde o primeiro degrau até o último. O interessante é adotar modelos diferentes de porta-retrato de ferro, variando em suas cores e design, a fim de que a decoração fique bem atrativa e despojada.

Além desses locais, o porta-retrato de ferro pode compor os cômodos clássicos, como a sala de estar e os quartos adulto e infantil. Na sala, as fotografias serão vistas por diversas pessoas, então vale a pena compartilhar aquelas que retratam momentos inesquecíveis da família e também de viagens, ou as fotos que você caprichou na hora de tirar e que saíram parecendo as de um profissional. Já nos dormitórios, o importante é fixar no porta-retrato de ferro as fotografias que mais te marcaram, que significam algo para si, mesmo que tenha aparência antiga. Como é o ambiente mais pessoal da casa, é importante que ele esteja decorado com peças que nos tragam boas sensações e que retratem a nossa personalidade.

Personalizando o Porta-Retrato de Ferro

Sabe aquele pisca-pisca utilizado na árvore de Natal no final do ano? Ele não precisa ficar guardado em uma caixa, esquecido e abandonado, pelo resto do ano. Que tal colocá-lo em torno do porta-retrato de ferro e, quando escurecer, acendê-lo? Essa é uma ótima sugestão para quando for oferecer um jantar em casa. Assim, com o porta-retrato de ferro iluminado, a decoração fica mais intimista. Para esse dia, monte a composição com fotos em que seus convidados estejam, fazendo com que eles se sintam amados e queridos.

Como as fotografias precisam ser fixadas através de imãs, não esqueça de escolher os modelos mais bonitos ou que combinem com a temática ali exposta. Por exemplo, se serão postos retratos de uma viagem, imãs em formato de avião é uma dica para incrementar a composição. Inspire-se!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas