Porta-Retrato de Cristal

Porta-Retrato de Cristal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato de Cristal

Luxo e sofisticação se unem na decoração com o porta-retrato de cristal. Na sala ou no quarto, na parede ou apoiado, o porta-retrato de cristal revela um design charmoso e que destaca a beleza da fotografia. Com desenhos feitos no próprio cristal ou aplicações douradas, prateadas ou pedraria, o porta-retrato é uma boa opção para decorar e também presentear alguém especial, pois a peça é versátil e combina com diversos tipos de decoração.

Emoldure as fotos mais especiais com um porta-retrato encantador. Essa é uma forma simples e prática de aplicar personalidade e elegância no décor da casa. Para descobrir jeitos inteligentes de usar o porta-retrato de cristal, nós, do Westwing, reunimos inspirações encantadoras para tornar a sala, quarto, cozinha e até mesmo o escritório em uma verdadeira experiência de decoração. Confira os tipos e traga suas melhores fotos para deixar o lar autêntico e especial!

Um Toque Pessoal na Decoração

Expor as fotos mais bacanas da última viagem, a primeira imagem do bebê, o casamento e até mesmo aquela super festa com os amigos deixa a casa com um toque de autenticidade. Uma das formas de deixar que as imagens tornem a casa acolhedora é pensar no porta-retratos que ofereça destaque para cada fotografia, mas que também harmonize com o estilo de decoração escolhido. O porta-retrato de cristal é indicado para ter como aliado a praticidade e a elegância para ornamentar os diferentes ambientes da casa.

O porta-retrato de cristal pode ser utilizado tanto como a versão de mesa como parede – em todos os tamanhos de foto. Trazê-lo para o lar ainda ajuda a criar a ilusão de espaços mais iluminados, isso porque os cristais são brilhantes, refletindo facilmente a luz. Para ter peças mais modernas, o porta-retrato de cristal pode ser encontrado com a mescla de outros materiais como a prata, elementos em dourado e também pedrarias para oferecer mais requinte e glamour.

Decore com o Porta-Retrato de Cristal

O porta-retrato facilita a inclusão de glamour nos ambientes internos da casa, seja utilizado nas paredes ou sob o mobiliário. No entanto, para extrair todo o potencial decorativo do seu porta-retrato de cristal é importante dar a ele um espaço de destaque.

Na sala, local onde mais se usa o porta-retrato de cristal, a dica é colocar o porta-retrato sobre o aparador, formando um jogo com diversos elementos e outros porta-retratos. vale escolher de 3 a 5 tamanhos do porta-retrato de cristal, com fotos diferentes e da sua preferência. Para utilizar o porta-retrato de cristal na parede, faça um mix com outros tipos de porta-retrato. Dá para aproximá-los do hall de entrada ou até mesmo criar uma composição moderna e despojada acima do sofá.

No quarto, o porta-retrato traz ares de romantismo. A dica é organizar na penteadeira um espaço para deixar a sua foto preferida, emoldurada com muito charme. Reserve uma bandeja de prata e agrupe com outros objetos decorativos que harmonizem entre si, deixando o destaque principal para o seu porta-retrato.

Próximas campanhas