Porta-Retrato de Cerâmica

Porta-Retrato de Cerâmica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato de Cerâmica

Todos nós desejamos decorar a casa com a nossa personalidade. Dessa forma, cada detallhe contará a nossa história e teremos um cantinho especial para chamar de lar. As fotos são responsáveis por nos ajudar a recordar de todas estas lembranças e ainda decorar as paredes e móveis. Fabricados em diferentes materiais, agora o porta-retrato de cerâmica é uma ótima tendência para enfeitar e transformar a atmofesta do ambiente com boas memórias.

O porta-retrato de cerâmica é composto pela máteria-prima da argila que, após a queima, ganha cores, formatos, desenhos singelos e delicados para decorar. Para quem busca renovar a casa e ainda ter sempre aquele momento especial por perto, o Westwing dá dicas e mostra tudo sobre o porta-retrato de cerâmica. Inspire-se com as nossas ideias especiais e elabore com carinho cada detalhe da sua casa para convidar os amigos e familiares!

Moldura de Cerâmica: Tendência na Decoração

Sabia que é possível decorar a sua casa com as suas próprias recordações especiais? As fotografias são uma maneira simples e espalhar boas lembranças e, com isso acrescentar cores e intimidade ao espaço. Por isso, as colocamos em porta-retrato de parede e espalhadas por móveis como aparadores e mesas de centro, para ter sempre por perto aquele dia alegre e contagiante. Se você busca um ambiente aconchegante, o porta-retrato de cerâmica é uma opção diferenciada e que dará um toque personalizado ao seu lar!

Com este conforto que as fotografias nos proporcionam, diferentes materiais são usados para criar molduras. O porta-retrato de cerâmica é composto por argila que é levado para queima em até 540 graus. Depois acrescentam-se desenhos e formas desejadas e pinturas feitas à mão ou com técnicas especiais de artesanato.

Escolhendo Porta-Retrato de Cerâmica Ideal

Devido a grande aceitação, o porta-retrato de cerâmica ganhou variedade no seu design e nas cores. Portanto, você encontrará o item ideal para qualquer ambiente da casa. O modelo mais tradicional de porta-retrato de cerâmica é oval, muito utilizado antigamente para colocar retratos de família.

Atualmente o porta-retrato de cerâmica oval e redondo vem com desenho e uma proposta vintage com arabescos leves. Trazendo a sensação de relíquia e valorizando ainda mais a fotografia. O porta-retrato de cerâmica quadrado e retangular também são encontrados com facilidade e recebem cores contagiantes e neutras para decorar. Alguns grafismos geométricos são estampados, criando uma espécie de mosaico. Detalhes que deixarão todo cômodo gracioso e delicado.

Para escolher a cor ideal do porta-retrato de cerâmica, basta definir qual é a proposta de decoração do seu espaço. Para ambientes cleans, as cores claras, como o porta-retrato de cerâmica branco ou nude, acrescentam suavidade. No caso de uma ideia mais jovial, divertida e vibrante, use cores contagiantes mescladas com tonalidades neutras para equilibrar. Lembre sempre de ornar o porta-retrato de cerâmica em tom sobre tom com almofadas e luminárias. Dessa forma, todos os detalhes ficarão em harmonia!

No Westwing você estará sempre bem informado dos principais objetos de decoração que farão toda a diferença na sua casa. Acrescente detalhes especiais como o porta-retrato de cerâmica e crie uma atmosfera de bem-estar no seu lar.

Próximas campanhas