Porta-Retrato de Bambu

Porta-Retrato de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato de Bambu

Mesmo com a digitalização das fotos, nada melhor do que poder deixar memórias de momentos bons expostos nos espaços de casa, sempre nos recordando de lembranças boas. Por isso, e alguns outros bons motivos, os porta-retratos estão longe da extinção, na composição de ambientes. Pelo contrário: estão em alta, dispondo de versatilidade para se acomodar no seu bom gosto, com o porta-retrato de bambu.

O porta-retrato de bambu dispõe de versatilidade para combinar com diversos estilos decorativos, sejam eles contrastantes ou complementares. Com um ar rústico, ele cai bem com a mobília em madeira ou em metais ou cerâmica, expondo que, da mesma forma que as suas lembranças, tais retratos podem ficar muito bem lado a lado na superfície dos móveis. Inspire-se nas dicas do Westwing e confira ideias decorativas para fazer com uso do porta-retrato de bambu e manter as lembranças acesas!

Toques de Bambu na Decoração

Não é apenas uma opção atraente e funcional para o porta-retrato de bambu, mas essa fibra natural compreende versatilidade para compor os mais variados ambientes de casas e apartamentos e, também, participando até mesmo da confecção de móveis de diferentes portes e utilidades.

O bambu escapou com muito estilo das aplicações mais convencionais – que era um mimo a mais em decorações rústicas e outros mais em estilos orientais de ambientação –, atingindo os centros urbanos com eficiência e arrojo. Com o porta-retrato de bambu, tem-se mobilidade para ir ale, estendendo o uso do popular material à mobília, mesclando estilos e garantindo um misto de conforto e bom gosto invejável, até.

Vale ressaltar que o porta-retrato de bambu, por si só, já embarga personalidade para se sustentar nos ambientes do lar, seja pendurado, como o bom e velho porta-retrato de parede ou oriundo das suas ideias mais criativas, como um porta-retrato personalizado. Mas, para ambos e tantos outros modelos, vamos conferir como combinar a decoração com o porta-retrato de bambu e os cômodos ao redor.

Dicas de Uso do Porta-retrato de Bambu

O uso de porta-retratos na decoração oferece uma via dupla: estilo na moldura escolhida – o bambu, no caso – com as lembranças que mereceram o registro fotográfico e a impressão em papel especial. Assim, vale idealizar um espacinho especial, em cada cômodo, dedicando-o a tais momentos que serão acomodados pelo porta-retrato de bambu.

Em mesas de canto, buffets e mesas de centro, o porta-retrato de bambu valoriza a decoração, enquanto parcelas generosas da parede podem ser dedicadas aos porta-retratos de parede já mencionados. Nesses casos, recomenda-se a criatividade para decorar de maneira original, podendo contar uma história, por exemplo, com diferentes unidades de porta-retrato de bambu para auxiliar na narrativa fotográfica.

O mais indicado para o uso do porta-retrato de bambu são os quartos, o home office e salas e corredores, sempre buscando o equilíbrio desejado entre o conceito e a usabilidade prática deles no lar.

Inspire-se em memórias moldadas de maneira artesanal e componha o lar com o porta-retrato de bambu para acomodar as suas fotografias mais memoráveis!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas