Porta-Retrato Country

Porta-Retrato Country

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato Country

Os pequenos detalhes do dia a dia são o que fazem a diferença na decoração da casa. Um destes elementos que contribui para a sensação de aconchego, são as fotos que, além de trazer personalidade, deixam a história da sua vida espalhada e exposta para nunca serem esquecidas. Afim de trazer cor e vida ao ambiente, o estilo de porta-retrato country é agradável e acolherá qualquer um à sua volta.

Fabricado em madeira MDF ou de demolição, o porta-retrato country também é forrado com diferentes trabalhos artísticos de patchwork e artesanato. Se você deseja aprender como fazer o seu, acompanhe as ideias que o Westwing preparou para você. Siga o nosso passo a passo e enfeite o seu porta-retrato country para decorar o lar ou presentear quem você ama com carinho e boas lembranças para serem recordadas. Inspire-se e espalhe amor por qualquer cantinho da casa!

Charme da Fazenda: Porta-Retrato Country

Nada é mais confortável do que objetos em madeira e com um toque personalizado, por esse motivo e a sua graciosidade, que o porta-retrato country conquistou espaço nas casas de diversos estilos. Por ser uma peça simples e discreta, o porta-retrato country pode ser combinado com decorações contemporâneas, trazendo um ar especial de lembrança e carinho pela imagem que está exposta na casa.

Feito em madeira, o porta-retrato country é utilizado tanto na sua forma bruta, como encapado com trabalhos artesanais de patchwork. Com madeira de MDF ou de demolição, para as casas mais modernas, deixe na cor natural ou procure a sua tonalidade preferida. Porém, se você gosta de colocar a mão na massa, também poderá criar o seu porta-retrato country personalizado. Uma opção para diversificar com o tradicional porta-retrato de vidro, agregando calor visual na decoração.

Porta-Retrato de MDF Personalizado para Decorar

Para fazer o seu porta-retrato country personalizado, você irá precisar de pouquíssimos materiais e eles podem variar de acordo com a sua ideia e criatividade. Deixe rolar a imaginação e faça um lindo arranjo para acompanhar a sua foto especial!

Você vai precisar de:

  • Porta-retrato em MDF;
  • Tesoura e pincel;
  • Tecido estampado;
  • Botões de diferentes tamanhos;
  • Cola branca;

O primeiro passo é limpar a madeira de MDF e espalhar a cola branca por toda a sua extensão com auxílio do píncel. Corte o tecido de maneira que ele cubra a parte da frente e dobre para forrar a de trás. Dessa forma, o acabamento do porta-retrato country ficará perfeito e bem detalhado. Espere secar por algumas horas e cole alguns botões nas bordas de três a cinco, formando um pequeno degradê. Finalize o porta-retrato country do seu jeito e decore com as cores e aviamentos que mais se apaixonar. Técnicas de decoupage com guardanapos, texturas com tintas coloridas ou mensagens escritas a mão. Todo este trabalho artesanal fará com que o porta-retrato country fique a sua cara e envolva os bons momentos da foto que merecem ser lembrados com destaque na decoração.

No Westwing você recebe dicas de como fazer e ideias para entregar a quem você ama com carinho e atenção. Adquira o seu porta-retrato country e espalhe ou presenteie com uma lembrança especial!

Próximas campanhas