Porta-Retrato Artesanal

Porta-Retrato Artesanal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato Artesanal

Quem é que não gosta de peças feitas à mão, com produtos naturais ou com objetos reaproveitados com a ideia de criar um novo item? Especialmente quando se trata da decoração da casa e, como a sustentabilidade está em alta, é uma boa oportunidade para investir em peças feitas artesanalmente para colocar em casa. Se você gosta de fotografias então, pode aproveitar para investir em um porta-retrato artesanal para decorar os ambientes da casa.  

Decorar a casa com fotos é sempre muito bem-vindo, mas, para fugir do óbvio e partir para uma peça que tenha tudo a ver com o seu estilo, uma dica pra lá de interessante é apostar no porta-retrato artesanal para enfeitar os ambientes da casa com suas melhores fotos. Quer saber mais? Acompanhe esta matéria que o Westwing preparou especialmente para você e saia como usar o porta-retrato artesanal na decoração da sua casa!

Artesanato na Decoração

Há muito tempo as peças de artesanato vêm sendo usado para decorar. Desde móveis a mantas, pequenos objetos, caixas e mesmo o porta-retrato artesanal. Conhecidos por serem feitas à mão, o artesanato ganha cada vez mais o gosto do público e tem espaço garantido na decoração da casa nos mais variados cômodos, seja em um cesto na cozinha, um vaso na sala, um porta-retrato artesanal no quarto, tudo é válido para ajudar a criar espaços cada vez mais bonitos e aconchegantes.

Como Investir no Porta-Retrato Artesanal

Existem alguns modelos de porta-retrato artesanal que são vendidos prontos para decorar o seu lar. Mas, você também tem a possibilidade de fazer o seu próprio porta-retrato artesanal, imprimindo na peça a sua personalidade e o seu gosto pessoal. Uma das grandes vantagens desse tipo de peça é que acaba se tornando um porta-retrato personalizado, já que você dá o seu toque na hora de compor o seu objeto decorativo.

O porta-retrato artesanal pode ser feito de diferentes materiais, basta usar a imaginação e apostar naquilo que você gosta para criar lindos porta-retratos para decorar ou dar de presente.

Você pode usar pedaços de madeira ou de palito para confeccionar o seu porta-retrato artesanal. Depois, pode pintar nas suas cores preferidas e incrementar com apliques de flores, laços, bonecos, botões e o que mais quiser. Outra ideia que funciona muito bem é trabalhar com peças em MDF. Já que este muitas vezes é um material pronto para artesanato, trazendo infinitas possibilidade de aplicação e pintura.

Uma dica interessante é usar tecido para colocar no porta-retrato artesanal. Escolha um tema: floral, navy, estampas infantis, tons sóbrios, tudo vale para criar o porta-retrato artesanal do jeito que você quer.

Versátil para Presentear

Para um presente romântico, nada melhor do que criar um porta-retrato artesanal com apliques de minicorações coloridos que podem ser feitos de papel cartolina enroladinhos para dar um efeito relevo ou com picote em “v” nos cantos para deixar a peça mais delicada. Se quiser inovar, use tinta para quadro negro em uma peça de mdf para escrever mensagens no porta-retrato artesanal!

Próximas campanhas