Porta-Recados

Porta-Recados

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Recados

A comunicação em um escritório é muito importante. Algumas vezes, pequenos recados ou lembretes precisam estar perto dos profissionais para que sejam vistos. O porta-recados é um pequeno utilitário que pode ajudar a segurar papéis com avisos. Geralmente feito com uma base, um arame em linha vertical e um pregador, ele pode ter um apoio liso, em formatos divertidos, como animais, e em formas fofas, como vasinhos de plantas. Saiba tudo sobre o produto no Westwing!

As peças, por serem simples, muitas vezes são dadas de lembrancinha em aniversários, batizados e até eventos corporativos. Veja os tipos de porta-recados que existem, tanto para casa quanto para escritórios, e escolha o mais adequado para as suas necessidades. Saiba ainda como fazer um em casa de forma simples e prática. Nunca mais perca seus avisos e lembretes: organize sua papelada com o Westwing!

Tipos de porta-recados

Existem diversos tipos de porta-recados, que podem segurar lembretes de compromissos, avisos para colegas e familiares ou listas de compras. Em casa, é possível usar um porta-recados de geladeira, que possui uma espécie de moldura magnética para colocar pequenos papéis. No escritório, dá para usar o porta-recados clássico, com uma haste e um pregador, ou um quadro de avisos magnético ou de cortiça.

Ao escolher modelos inusitados, como os de formatos divertidos por exemplo, o porta-recados pode também decorar sua estação de trabalho.

Como fazer um porta-recados

Fazer um porta-recados pode ser muito simples. Siga o nosso passo a passo e comece agora a organizar seus pequenos papéis.

  1. Pegue uma pequena tábua de madeira, de aproximadamente 30 cm de comprimento.
  2. Pinte-a de uma ou mais cores. Se preferir não trabalhar com tinta, é possível encapá-la com papel adesivo.
  3. Pinte quatro pregadores de roupa em madeira de cores diferentes. Se quiser, pode-se estampa-lo com canetinha.
  4. Use cola de madeira ou cola quente e coloque os pregadores na tábua. Cada pregador pode segurar um recado.

Um porta-recados é uma forma prática de organizar papéis para os que não possuem muito espaço. Obtenha um e nunca mais esqueça nenhum compromisso!

Próximas campanhas