Porta-pregadores em MDF

Porta-pregadores em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-pregadores em MDF

Quando montamos uma casa são muitos detalhes para se programar. Por isso algumas coisas, naturalmente, acabam passando despercebidas e só percebemos quando sentimos falta da sua utilidade no nosso dia a dia. Como por exemplo, um porta-pregador. Um objeto tão simples e que na hora de cuidar das coisas na lavanderia faz uma falta imensa. Por isso, agora existem os porta-pregadores em MDF para, além de ajudar, enfeitar a sua casa.

Os porta-pregadores em MDF, como o próprio nome já diz, são feitos para você guardar os prendedores de roupa no dia a dia. Assim, você não precisa ficar procurando pelos pregadores quando precisar deles, eles estarão bem organizados em uma bela caixa de madeira. Se você quer saber como fazer um porta-pregadores em MDF e como usá-lo na decoração da sua casa, o Westwing separou dicas e sugestões para você equipar o seu lar perfeitamente sem esquecer de nada.

Porta-pregadores em MDF: Utilidade

Pensar em todos os utensílios e na sua decoração na casa é o que faz a diferença. Mas, também não precisa se desesperar. Uma casa é formada aos poucos, conforme vamos sentido a necessidade de determinados objetos para facilitar a nossa vida na rotina. Os porta-pregadores em MDF são perfeitos para deixar os pregadores na sua casa no local escolhido e ainda cumprir o papel de um ótimo objeto decorativo, sem contar que o custo é super baratinho.

Assim, na hora em que você for pendurar suas roupas, os prendedores não estarão perdidos, pois ficarão todos juntos nos porta-pregadores em MDF. Para fazer um porta-pregadores em MDF é simples, você só precisa de um pouco de tempo e criatividade para que em cada canto da sua casa, como até mesmo na sua lavanderia, seja possível ver o cuidado e capricho nos detalhes do lar.

Como Decorar: Porta-pregadores em MDF

Se você quer saber como decorar os porta-pregadores em MDF, é muito simples. Os porta-pregadores em MDF são facilmente encontrados em casas de artesanato nos itens de madeira. Então, o primeiro passo é comprar um porta-pregador ou usar algum antigo que você tenha na sua casa. Depois, você deve escolher cores ou gravuras que combinem com a sua decoração. Os porta-pregadores em MDF podem parecer um objeto pequeno, mas quanto mais incorporamos os utensílios na decoração da nossa casa na mesma linguagem, mais ela parecerá planejada e organizada.

Uma dica simples é comprar guardanapos estampados e aplicar a técnica de decoupagem nos porta-pregadores em MDF. Basta recortar no guardanapo a imagem que você deseja aplicar no MDF e com uma cola branca comum, passar com delizadeza para o papel não rasgar. Para completar o trabalho artesanal, finalize com pinturas leves com tintas de madeira ao redor e nos detalhes do seu porta-pregadores em MDF.

Se você quiser, também personalize os seus prendedores de roupa, criando lindos pregadores em EVA com personagens de desenho, flores, borboletas e corações. Você não ficará com vergonha se algum convidado ver o seu varal de roupas, afinal ele estará super alegre e bem decorado!

Dessa forma, tudo na sua casa será caprichoso, bem elaborado e ainda terá um pouquinho de você nos porta-pregadores em MDF. Crie já o seu!

Próximas campanhas