Porta-Pincéis de Maquiagem

Porta-Pincéis de Maquiagem

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Pincéis de Maquiagem

Maquiagem é uma arte, praticamente, que demanda tempo, disposição e uma série de informações teóricas e técnicas para traduzir o que a sua mente idealizou para determinada ocasião. Maquiagem diurna, noturna, para o dia a dia, para festas, básica para um dia tranquilo... Não faltam opções para quem deseja se ver como uma verdadeira obra-prima por meio das maquiagens. Falta, no entanto, um lugar para guardar seus instrumentos, como os porta-pincéis de maquiagem.

Com os porta-pincéis de maquiagem, a sua arte tem lugar para ir e vir e para acontecer. São opções pequenas ou grandes para acomodar todos os instrumentos da sua criatividade e talento e, por isso, devem proporcionar todo o conforto e praticidade que você necessita quanto existe tempo hábil – ou não – para fazer uma maquiagem inesquecível. Inspire-se com as dicas do Westwing e aprofunde-se nas facilidades que os porta-pincéis de maquiagem podem proporcionar à sua rotina!

Estilize o Estilo da sua Maquiagem

O porta-pincel de maquiagem aproxima você de uma rotina mais prática, por mais que o ato de se maquiar, em si, já demande um bom tempo e concentração. Isso porque, tendo à mão os porta-pincéis de maquiagem, você sabe onde eles estão e como utilizá-los rapidamente, de maneira fácil e organizada.

Essa responsabilidade organizatória tão intrínseca aos porta-pincéis de maquiagem não impede, entretanto, que você acrescente um toque do seu próprio estilo pessoal para tornar a sua rotina mais cheia de estilo e elegância. Muito pelo contrário: os porta-pincéis de maquiagem foram feitos para refletir toda a sua sofisticação enquanto transforma a sua própria pele em uma obra de arte.

Assim, além de uma quantidade exemplar de modelos de porta-pincéis de maquiagem disponíveis no mercado, visando facilitar a busca e o encontro com peças que tenham tudo a ver com você, os porta-pincéis de maquiagem podem ganhar um atrativo muito mais especial, que é a personalização a partir da sua própria criatividade e disposição para reinventá-los, como veremos a seguir. Confira algumas dicas que separamos para que você crie os seus próprios porta-pincéis de maquiagem!

Como Fazer Porta-Pincéis de Maquiagem

Quer se destacar antes mesmo de pincelar o rosto com as suas maquiagens favoritas? Então confira as dicas do Westwing para você criar os seus porta-pincéis de maquiagem.

Uma das opções mais práticas é utilizar um recipiente de vidro (copos em geral) e despejar aquele esmalte em desuso dentro dele, rodando lentamente para que ele fixe em todas as partes do copo (costuma-se usar a medida de 2/3 do esmalte para garantir que não falte cor ao copo).

Em seguida, retire o excesso deixando o copo de ponta cabeça, para cair o que não foi aproveitado, ou de boca para cima, deixando o excesso secar naturalmente no fundo do recipiente.

Por fim, utilize um cotonete com acetona para dar o acabamento desejado. Simples assim. Aí, basta desfrutar dos benefícios dos seus porta-pincéis de maquiagem, que vão trazer mais cor, versatilidade e muita utilidade no seu dia a dia. Inspire-se com o Westwing e componha mais praticidade e elegância às suas maquiagens personalizando os seus porta-pincéis de maquiagem!

Próximas campanhas