Porta-Passaporte Personalizado

Porta-Passaporte Personalizado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Passaporte Personalizado

Sua viagem com um toque a mais de estilo e organização. O porta-passaporte personalizado é a solução de quem se preocupa com os mínimos detalhes: ele envolve o documento mais importante de quem vai para fora do país e ainda consegue agrupar outros documentos, tickets e passagens que serão utilizadas – seja para uma viagem de negócios ou aquelas tão sonhadas férias com a família. Vale separar um porta-passaporte personalizado para todos!

É hora de fazer as malas e conhecer novas culturas. Para te deixar mais à vontade na sua viagem, nós do Westwing reunimos dicas para encontrar o porta-passaporte personalizado ideal para você. Cores, tamanhos e funcionalidades diferentes esperam por você numa coleção criada para os viajantes de plantão que não abrem mão de uma mala organizada e prática. Confira e escolha agora o seu porta-passaporte personalizado e tenha uma boa viagem!

Praticidade na Viagem: Porta-Passaporte Personalizado

O porta-passaporte personalizado é um item obrigatório na mala de todo turista que se preze. Feito de tecido, plástico ou papel, o porta-passaporte personalizado facilita o momento do embarque e desembarque pois protege o seu passaporte e ainda agrupa todos os documentos que podem ser necessários na sua viagem de forma prática e organizada.

Além disso, o porta-passaporte personalizado tem uma vantagem de trazer um estilo próprio e único. Estampas diferentes, frases e paisagens de pontos turísticos são perfeitos para decorar o porta-passaporte personalizado. Desta forma, você terá um acessório perfeito e útil. Uma dica é usar o porta-passaporte personalizado para presentear pessoas queridas e com viagem marcada. Assim, ele verá o quanto você se importa – um verdadeiro gesto de carinho entre amigos que se gostam muito.

Como Escolher Porta-Passaporte

Para escolher o porta-passaporte personalizado é preciso pensar na praticidade e funcionalidade que ele pode oferecer, pois muito mais do que uma simples “capa para passaprote”, o porta-passaporte personalizado ainda funciona como um mini porta documentos, imprimindo o estilo de quem o utiliza.

O primeiro item a ser avaliado para escolher o melhor porta-passaporte personalizado é a durabilidade. O porta-passaporte personalizado precisa oferecer resistência à umidade e não deixar que o seu passaporte e demais documentos amassem. Depois, pense na praticidade: por exemplo, se você costuma fazer anotações durante a viagem, porque não um porta-passaporte personalizado que vem com um bloquinho e um porta-canetas? Será um item a menos na bagagem de mão.

Depois, é preciso pensar na duração da viagem que será feita. Se você irá passar pouco tempo fora, o porta-passaporte personalizado pode ser menor e com menos compartimentos. Mas se a sua viagem for longa e ainda passar por diversos países, o porta passaporte grande é a solução mais adequada.

Compartimentos para incluir cartões, passagens e demais documentos são perfeitos para facilitar – principalmente se as férias forem com toda a família e você tiver crianças. Nesses casos, compre sempre um porta-passaporte personalizado que seja a cara de cada integrante da familia. Isso vai alegrar os pequenos que ficarão ainda mais empolgados com a viagem.

Próximas campanhas