Porta-Papel Higiênico

Porta-Papel Higiênico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Papel Higiênico

Para manter a casa organizada, precisamos contar com móveis e acessórios que nos auxiliem para que cada coisa esteja em seu lugar. O banheiro traz um desafio especial para a organização, pois é uma das menores peças da casa e tem perdido cada vez mais espaço com a tendência de redução da metragem dos imóveis, nos últimos anos. Por isso, é bom contar com um porta-papel higiênico em seu banheiro!

Há diversas opções de porta-papel higiênico no mercado. Algumas exigem que você os fixe na parede, não sendo indicados para imóveis alugados, portanto; outras ficam fixas no chão, carregam revistas e garantem espaço para papel higiênico extra. É possível encontrar até opções fixas na caixa de descarga e que ocupam pouco espaço. Para escolher o porta-papel higiênico ideal para o seu banheiro, confira as sugestões que o Westwing trouxe para você.

Escolhendo o Porta-Papel Higiênico Ideal

O porta-papel higiênico é um dos acessórios mais importantes do banheiro. Quando você escolhe um porta-papel higiênico para sua casa, você precisa considerar três características para garantir que escolheu o modelo ideal. Primeiro, a localização que ele ocupará no ambiente: é um lavabo ou um banheiro íntimo, ao qual as visitas não têm acesso? O porta-papel higiênico que vai ser posicionado no lavabo merece uma atenção especial, pois vai dar ainda mais graça a esse ambiente.

Segundo, se o seu imóvel é alugado ou próprio. Imóveis alugados, normalmente, não permitem reformas e grandes alterações, e o porta-papel higiênico de parede pode ser um problema nesses casos. Portanto, dê preferência para os modelos de porta-papel higiênico que são facilmente levados com você em uma mudança: os de chão, que se apoiam em si mesmos e não exigem furos, e aqueles que ficam pendurados em qualquer superfície, como os que contam com laçada ou se apoiam na lateral da caixa de descarga.

A terceira coisa a se considerar é a necessidade de espaço para guardar papel higiênico extra. Se o seu banheiro não tem espaço no armário, não há jeito de adicionar uma prateleira na parede ou simplesmente precisa de um espaço adicional para guardar papel higiênico, procure pelos modelos de porta-papel higiênico que vêm com duas ou mais partições. Assim, você pode utilizar o porta-papel higiênico para manter à mão o papel higiênico em uso e já armazenar um ou mais extras, garantindo o conforto dos moradores e/ou visitantes da casa.

Decoração com Porta-Papel Higiênico

Para que seu banheiro ou lavabo fique organizado e charmoso, você pode optar por um porta-papel higiênico artesanal, feito de sarja em padrões divertidos e com capacidade para armazenar até três rolos de papel higiênico. Essa opção de porta-papel higiênico é especialmente indicada para lavabos, pois, além de garantir que seus convidados não fiquem na situação desconfortável de não ter papel higiênico no cômodo, garante muita graça à decoração desse ambiente.

Porta-Papel Higiênico de Chão com Lixeira

Essa opção conta com uma lixeira embutida na parte de baixo. A opção é uma boa alternativa a se investir para o cômodo de banho, pois traz dois produtos em um, sendo essencial para uso e composição do banheiro. Se você possui um banheiro pequeno na sua casa, o porta-papel higiênico de chão com lixeira é uma ótima opção porque economiza espaço, sendo um item funcional.

Porta-Papel Higiênico de Chão com Revisteiro

Nesta versão há um revisteiro incluso. Uma boa alternativa para deixar as publicações que costumar ler sempre à disposição, tanto para o seu próprio uso quanto de quem possa frequentar o seu espaço.

Porta-Papel Higiênico de Chão Criativo

Uma forma criativa de design é a versão em formato de árvore sem folhas. Essa opção, bem maior do que os tipos existentes no mercado, é colocada encostada na parede e abriga em cada galho um rolo de papel.

Porta-papel higiênico de chão

Reutilize Materiais na Decoração

Outra maneira prática e criativa é a reutilização de certos acessórios, artigos e materiais. Por exemplo, cestos, caixas e até vasos de flores, em formatos maiores, podem ser dispostos no banheiro como porta-papel higiênico de chão.

Com essas dicas, e optando pelo modelo que combine esteticamente com a decoração do seu banheiro, você certamente encontrará o porta-papel higiênico ideal para a sua casa!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas