Porta-Papel Higiênico de MDF

Porta-Papel Higiênico de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Papel Higiênico de MDF

Uma casa é formada por muitos detalhes, ainda mais quando eles possuem a nossa cara, estilo ou são feitos pelas nossas próprias mãos. Existem ótimos elementos simples de decoração, como o porta-papel higiênico de MDF, que podem ser feitos com técnicas de artesanato na madeira usando a sua criatiavidade, capricho e um pouco de dedicação. Esta pode ser uma linguagem super bacana para você que quer uma casa que tenha tudo de você e seja agradável.

Os porta-papeis higiênicos de MDF podem ser feitos com diferentes modelos, e fica a gosto de quem estiver fazendo ou comprando. Você terá no seu banheiro uma decoração única com um toque artesanal. Se você quer saber tudo sobre os modelos e como criar um delicado porta-papel higiênico de MDF para o seu banheiro, o Westwing separou para você inspirações e ideias para você criar o seu e deixar seu banheiro ainda mais lindo.

Porta-Papel Higiênico de MDF: Artesanato Diferente

Existem diversos modelos de porta-papel higiênico para você usar na sua casa em aço inox, metal, madeira e os modelos artesanais como os feitos em crochê. A ideia é que você escolha um porta-papel higiênico que tenha a identididade da sua casa. Dentre os tipos artesanais está o porta-papel higiênico de MDF, que nada mais é do que uma caixa em formato retangular que comporta até 3 papéis higiênicos.

O seu banheiro ficará super organizado e você não terá que esconder os rolos de papel higiênico em algum cantinho. Eles ficarão bem guardados e farão parte da sua decoração como um peça de enfeite. Se a sua casa possui uma decoração mais rústica, use e abuse dos porta-papéis higiênicos de MDF em qualquer estilo que você desejar. Apenas cuide das cores para harmonizar com a decoração do banheiro. Se a sua decoração já possui muito elementos artesanais, procure por um porta-papel higiênico de MDF mais discreto. Ele ainda será o queridinho do seu ambiente, mas ficará mais bem equilibrado com os demais objetos.

Como Fazer Porta-Papel Higiênico de MDF

O porta-papel higiênico de MDF pode ser encontrado em lojas de construção. Você pode encontrar o porta-papel higiênico de MDF com pinturas de casa, diversos corações, borboletas, flores e também com uma única cor. No porta-papel higiênico de MDF liso, terão as opções com técnicas de textura com esponja, craquelados e até mesmo pinturas em relevo.

Não se esqueça que você ainda pode comprar um porta-papel higiênico de MDF e personalizá-lo do jeitinho que você deseja. Comece comprando a base do porta-papel higiênico de MDF em um loja de caixas e objetos de madeiras artesanais. A madeira virá com um tom cru. Primeiramente, passe uma camada de tinta para madeira branca para criar uma base. Depois cubra o porta-papel higiênico de MDF com a tinta na cor que você deseja.

Caso você queira um efeito mais suave da cor, use da técnica com a esponja. Corte no formato de um quadrado uma esponja limpa de cozinha, mergulhe na tinta na cor desejada e dê leves batidas no porta-papel higiênico de MDF. Ele ficará com uma textura leve, mas que mostrará capricho nos detalhes.

Agora ficou fácil de você ter o seu porta-papel higiênico de MDF no seu banheiro para deixá-lo não só mais enfeitado, como também super organizado e funcional para o dia a dia.

Próximas campanhas