Porta-Papel Higiênico de Madeira

Porta-Papel Higiênico de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Papel Higiênico de Madeira

Definitivamente, o estilo da sua decoração tem como a linha de frente os tons pincelados nas paredes e móveis – e o formato e nível de conforto deles – e como você lida com a disposição do espaço, como um todo. Pequenos detalhes, no entanto, se amparam em fundamentais questões, como a necessidade de um lado, e a exposição do seu estilo, de outro. Entre esses importantes detalhes que ficam ainda mais evidentes quando necessitamos deles, lembramos do porta-papel higiênico de madeira.

Estiloso, funcional e prático – sem contar a versatilidade dele para flertar com diferentes tendências decorativas –, o porta-papel higiênico de madeira comporta uma flexibilidade ímpar para se fazer visível e vistoso no seu projeto decorativo, bastando a disposição para criar uma pitada de rusticidade com esse pontual – e importante – acessório para banheiros. Inspire-se em reinventar a identidade da sua decoração nos menores detalhes com o porta-papel higiênico de madeira!

A Madeira como Elemento Decorativo

Embora seus caprichos tenham sido creditados às possibilidades do estilo rústico de decoração, a madeira é um dos materiais mais democráticos na composição de interiores. Ela fica bem nos móveis, em casas ou apartamentos, em regiões quentes ou frias e em qualquer cômodo há espaço para destacá-la – que nem o porta-papel higiênico de madeira, por exemplo.

O porta-papel higiênico de madeira está entre um dos mais inventivos modelos de porta-papel higiênico justamente por fugir dos convencionalismos comuns a esse tipo de acessório para banheiro. Mais acostumado ao brilho de metais, ou opções discretas, o consumidor encontra elegância rara no porta-papel higiênico de madeira, e grande parte disso se dá ao próprio material que dá forma ao produto.

No banheiro, a madeira pode fazer um diálogo interessante não apenas na presença do porta-papel higiênico de madeira, mas com o complemento de outros itens que podem fazer bonito na composição – desde o batente da porta aos gabinetes do banheiro e os detalhes ao redor do ambiente. A madeira, por combinar bem com grande parte dos elementos comuns a esse tipo de cômodo, só tem a enriquecer o seu bom gosto decorativo com o porta-papel higiênico de madeira.

Conforto e estilo caminham lado a lado, mas podem somar ainda mais valor à ambientação quando se presta atenção nos detalhezinhos que fazem a diferença ao experimentar o uso do porta-papel higiênico de madeira.

Qualidades do Porta-Papel Higiênico de Madeira

Além da sua utilidade descritiva, como sugere o próprio nome, o porta-papel higiênico de madeira, como dissemos, passa a se valer de uma qualidade estética primorosa, que reflete o quanto você é detalhista com o seu bom gosto, sem abrir mão da praticidade.

Assim, investir nesse modelo de porta-papel higiênico aproxima o seu estilo decorativo das inspirações rústicas, mas sem se dedicar com exclusividade aos seus caprichos estilísticos. É assim que o Westeing encoraja você a ousar no detalhamento da sua decoração e investir no porta-papel higiênico de madeira como a próxima aquisição responsável por trazer uma lufada de novidade na composição do ambiente. Inspire-se conosco!

Próximas campanhas