Porta-Pão

Porta-Pão

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Pão

A mesa do café da manhã e a do lanche da tarde são as que mais enchem os nossos olhos. Uma reunião de delicias e guloseimas dos mais variados sabores. Mas nada tem mais destaque, e é mais disputado, do que um pão francês bem quentinho. Com manteiga, requeijão, queijo e geleia, ele é a estrela da mesa. Porém, para manter ele saboroso mesmo até o fim do dia, vale a pena investir no porta-pão.

Para manter o pão quentinho e crocante, não há nada melhor do que apostar no porta-pão, que é um acessório desenvolvido especificamente para esta função. Existem diferentes modelos dessa peça, ou seja, você pode combiná-lo com o décor da sua mesa ou estilo da sua cozinha. Confira, nesta página do Westwing, uma seleção especial desse produto e se inspire com as nossas dicas e sugestões para deixar a sua casa ainda mais completa!

Por Uma Casa Completa

Durante vários momentos do nosso dia a dia, vivemos situações em que pensamos como algumas peças fazem faltas. São pequenas utilidades domésticas que, apesar de parecerem simples, fazem toda diferença na praticidade da casa. Quando o assunto é cozinha, as demandas são ainda maiores.

Pois vale levar em conta que, para preparamos pratos deliciosos, é importante contar com uma cozinha completa. O porta-pão é um desses elementos que deixam a rotina mais prática, o ambiente mais bonito e ajuda a manter a comida ainda mais saborosa.

Leve em conta as nossas dicas e confira, a seguir, algumas dicas de modelos variados de porta-pão para compor o seu lar!

Tipos de Porta-Pão

Apesar de ser apenas um dos acessórios para a cozinha, o que não faltam são opções e modelos para o porta-pão. Você pode combiná-lo com o estilo da sua cozinha, da sala de jantar ou apostar numa peça que seja do seu jeito. Veja alguns dos tipos de porta-pão em que você pode investir:

  • Um dos modelos mais tradicionais para o porta-pão são os feitos com cestos de fibra natural. Pode ser confeccionado de vime, palha, bambu ou qualquer outro material nesse estilo, deixando a mesa ainda mais aconchegante e com aspecto rústico. O ideal é que o cesto conte com um forro de tecido para evitar que o farelo do pão se espalhe;

  • Para casas modernas, nada melhor do que um porta-pão feito em aço inox. Com aspecto elegante, ele pode ser encontrado em vários modelos, sendo ideal para ficar na bancada da cozinha, complementando o visual do espaço;

  • As peças artesanais e personalizadas também são interessantes para a decoração. Que tal apostar em um porta-pão de MDF? Você pode fazer uma peça única, por meio da decoupage, como também encontra variados modelos prontos;

  • O porta-pão de tecido também garante o toque artesanal para a sua casa. Existem modelos em patchwork e com detalhes bordados que proporcionam uma decoração delicada e atenta aos detalhes.

Garanta um pão crocante e saboroso o dia todo e ainda deixe a sua casa mais completa. Aposte na praticidade do porta-pão e deixe o seu dia a dia mais tranquilo e saboroso!

 

Próximas campanhas