Porta-Maternidade

Porta-Maternidade

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Maternidade

Embora o processo seja rigorosamente o mesmo, nenhum nascimento é igual. Cada um vem acompanhado de um desejo, durante a gestação, uma particularidade que se mostra exclusiva, em um papo entre amigas ou na segunda ou terceira gravidez, e um jeito de lidar com as respostas do corpo à vida que está sendo gerada dentro dele. E tudo isso pode ser ainda mais exclusivo se complementado com um porta-maternidade, por exemplo.

E há, também, maneiras únicas de celebrar o momento que a família se inicia ou é ampliada, como o enfeite de porta de maternidade, itens únicos que o Westwing, este notório clube de compras exclusivo para móveis, busca oferecer sempre em sintonia com as principais tendências para ocasiões especiais, como a chegada do primogênito – ou do caçula. Confira, aqui, nosso especial para decorar com qualidade e estilo a porta da maternidade!

Exclusividade no enfeite de porta-maternidade

Muitas mães já põem a mão na massa a partir do quarto mês – assim que sabe o sexo do bebê – para organizar um enfeite inesquecível para figurar na sua porta de maternidade.

Artesanais, os produtos costumam ser personalizados, alguns manufaturados em tecido sobre EVA, outros em MDF, e há, ainda, enfeites porta maternidade com luzes em LED, deixando a experiência ainda mais surpreendente.

O trabalho manual pode ir além e garantir que vá o nome do bebê, dos pais e situações inusitadas, como a criação de um cenário que simule os hobbies ou profissões dos pais, enquanto vivem a ansiosa espera pela chegada dos filhos.

Porta-maternidade de acordo com o estilo dos pais

A arte decorativa de um porta-maternidade é feita de acordo com o que os pais solicitam, em alguns lugares especializados na produção desse item. Já outros visam englobar, de maneira genérica, a melhor parte da gestação e o que está por vir.

Para estampar qualquer porta de maternidade, eles podem vir no formato de cegonhas, um casal de ursinhos, mamadeiras ou, até mesmo, acessórios mais adequados ao gênero do bebê – ideal para os pais ainda indecisos pelo nome da criança –, como borboletas, florzinhas ou carrinhos e trens.

Para cada nascimento, há um porta-maternidade adequado tanto para as expectativas dos pais quanto para o estilo de vida deles, podendo ser personalizados ou prontos para serem fixados à porta do quarto da mamãe. E, com o Westwing, não faltam opções para ilustrar com bom gosto e delicadeza um dos momentos mais célebres da vida!

Próximas campanhas