Porta-Maquiagem de Tecido

Porta-Maquiagem de Tecido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Maquiagem de Tecido

Uma pessoa moderna e atualizada não pode ficar à mercê dos imprevistos do dia a dia. Manter um cantinho próprio para guardar e retirar a maquiagem é algo necessário. Muitas pessoas se veem na obrigação de retocá-la ao longo do dia. E não as julgamos, apenas as ajudamos não só a carregar os produtos de beleza, como a ter seu próprio acessório para manter os pertences unidos em casa em um porta-maquiagem de tecido.

O porta-maquiagem de tecido é mais prático do que as pessoas imaginam. Com inúmeras utilidades, ele pode ser usado não só para carregar a maquiagem e ajudar a mulher - e também o homem - a andar sempre prevenido, mas a carregar remédios, documentos e contas, deixando o dia mais simples. O Westwing mostra agora como utilizar o porta-maquiagem de tecido, explorando todas as suas funções e levando praticidade para sua vida social e profissional. Confira!

Utilidades Infinitas do Porta-Maquiagem de Tecido

O porta-maquiagem de tecido aparece em tamanhos grandes e pequenos, se adaptando de acordo com a quantidade dos pertences de seu dono. Além de fornecerem um espaço amplo para ser um porta-batom e armazenar de forma organizada rímel, lápis delineador, sombra, corretivo, blush, primer e base, o porta-maquiagem de tecido pode servir para guardar as contas a serem pagas no fim do dia, documentos pessoais e remédios. É um acessório amigo que acompanha a rotina da mulher de ponta a ponta.

Porta-Maquiagem para Decoração da Casa

Ele não precisa ficar só guardado dentro das gavetas do guarda-roupa ou da cômoda. Em casa, a nécessaire pode ficar exposta em qualquer canto da casa, seja no criado, no aparador ou na rack do quarto, nas mesas, no aparador, no rack e na estante da sala de estar ou na pia e nos armários. Em todos esses lugares, o porta-maquiagem de tecido cumpre sua missão de organizar seus produtos de beleza facial e ainda fazem parte da decoração do ambiente com um ar despojado, charmoso e fofo.

Praticidade do Tecido

O estojo de maquiagem, quando é produzido em tecido, tem uma infinidade de vantagens a serem mostradas. É mais fácil transportar um porta-maquiagem de tecido em viagens, na bolsa ou dentro da mala. A mulher se sente muita mais tranquilizada a viajar quando sabe que seus acessórios de maquiagem estarão sãos e salvos dentro do nécessaire, podendo ser retirados com praticidade a qualquer momento. Além disso, o material do porta-maquiagem de tecido permite que ele seja lavado e mantém sua aparência sempre agradável.

Arte com o Tecido

Existe também a possibilidade de fazer arte em torno do porta-maquiagem de tecido com um belo artesanato. O patchwork é um trabalho com retalhos. A técnica principal é unir tecidos de várias formas geométricas na superfície do produto. É um trabalho artesanal criativo e que deixa o seu porta-maquiagem de tecido com um charme especial.

O porta-maquiagem de tecido pode desempenhar a função de porta-pincéis no ateliê em casa, se transformando em uma espécie de caixa com seus materiais artísticos. Além de ser um lugar criativo e ousado para cuidar dos pincéis, também funciona como peça decorativa, ainda mais se for desenvolvido com trabalhos do patchwork.

O Westwing apresenta todas as maneiras de organizar e cuidar de seus produtos com o porta-maquiagem de tecido, além de fornecer ideias criativas para a decoração de sua casa. Inspire-se conosco!

Próximas campanhas