Porta-Lata de Cerveja

Porta-Lata de Cerveja

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Lata de Cerveja

Organizar uma festa, chamar os amigos para tomar drinques, fazer um churrasco, em todas essas ocasiões, a cerveja é um grande aliado, uma bebida leve, cheia de sabor, queridinha dos brasileiros, perfeita para tomar gelada. Aqui, ao contrário de outros países, a cerveja é feita para se tomar sempre gelada, pois quando esquenta o sabor não se conserva. Para evitar isso, surgiu o porta-lata de cerveja.

Se você também gosta de ter a sua cerveja sempre gelada e não abre mão da bebida nas confraternizações com a família e amigos, o Westwing dá dicas valiosas de como conservá-la sempre saborosa. Conheça os melhores materiais para o porta-lata de cerveja, a função dos coolers e também dicas caseiras para manter a temperatura da bebida sempre ideal. Confira!

Características do Porta-Lata de Cerveja

Se você quer manter a temperatura da lata de cerveja enquanto consome, a melhor maneira é com um porta-lata de cerveja. Essa peça nada mais é do que uma capinha de material térmico feita na medida certa para encaixar a lata de cerveja no tamanho tradicional.

Ótimas para festas, se você estiver organizando um evento, pode optar por um porta-lata de cerveja com o logotipo, arte e cor do tema da festa. Conheça alguns tipos de porta-lata de cerveja:

  • Porta-lata de cerveja em neoprene: costuma ter 3 mm de espessura e é flexível e higiênico.
  • Porta-lata de cerveja em isoflex: o isoflex é uma espuma leve de tecido, dispondo de isolação térmica menor que o neoprene, porém, maior do que o tradicional isopor.
  • Porta-lata de cerveja sem fundo: é uma versão anatômica e flexível do porta-lata de cerveja de neoprene.

Cooler de Cerveja

Os coolers são a melhor opção para gelar várias latas de cerveja ao mesmo tempo com praticidade, já que o porta-lata de cerveja apenas conserva a bebida gelada. Portátil, é perfeito para aquele momento em que você precisa transportar a bebida em churrascos, parques, praias etc.

Há dois tipos de cooler de cerveja: os tradicionais, que servem para garantir o isolamento térmico e não deixa a bebida esquentar, e o cooler elétrico, capaz de gelar a cerveja e manter a temperatura sempre baixa.

Os coolers de cerveja estão disponíveis em vários tamanhos diferentes, cabendo de 12 a 80 latinhas, de acordo com o produto. Além disso, costumam ser produzidos com a estampa e formato de uma grande lata de cerveja. Dessa forma, além da parte funcional, ajuda na decoração da festa de maneira criativa.

Como Gelar Latas de Cerveja mais Rápido

Além da ajuda do porta-lata de cerveja, para que as latas da bebida estejam na temperatura ideal para o consumo, a dica é:

  1. Providencie um cooler de cerveja;
  2. Coloque pedras de gelo dentro do cooler de cerveja;
  3. Coloque 2 colheres de sal e 500 ml de água.

A cerveja estará gelada em 3 minutos! Gostou da dica? Garanta bebidas mais saborosas para todos com as ideias do Westwing!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas