Porta-Joias Retrô

Porta-Joias Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Joias Retrô

Desde o antigo Egito, as rainhas utilizam os porta-joias para guardar e preservar acessórios feitos de ouro e diamantes, afim de esconder de ladrões e possíveis roubos de empregados. O costume se estendeu até o dias atuais, mas com um toque mais moderno com arabescos leves e delicados. Usado para guardar joias, itens pequenos no dia a dia e para enfeitar a sala ou mesa do home office, o porta-joias retrô veio para contribuir com uma decoração poderosa com simplicidade.

O porta-joias retrô tem um desenho encantador de baú, com imagens antigas, tons dourados e com madeira escura é feito em variados tamanhos. No Westwing você encontra descontos incríveis e produtos assinados por grandes nomes do design do Brasil para enfeitar a sua casa. Use a sua criatividade e aproveite para usar o porta-joias retrô em cada detalhe do seu lar!

Caixa Porta-Joias na Decoração

O costume de usar um porta-joia para guardar itens valiosos e preciosos de família é antigo, mas com todo o seu charme e delicadeza é utilizado até hoje. Feito em diferentes materiais, o porta-joia em MDF é leve, resistente e servirá de maneira variada para decorar a sua casa. Por todas essasvantagens que este baú, fabricado em diversos tamanhos, ganhou modelos modernos e que ainda prezam pelo design antigo, como o porta-joias retrô.

Um porta-joias retrô busca manter cada detalhe do desenho dos tempos antigos, mas com cores, formatos e materiais atuais, como o porta-joia de tecido. Você poderá guardar acessórios de família, relíquias e também itens pequenos no dia a dia. Solte a sua imaginação e use o porta-joias retrô por toda a casa para decorar com boas lembranças e recordações especiais.

Porta-Joias Retrô: Delicadeza e Estilo

Com um design em madeira, o porta-joias retrô combina com diferentes decorações e harmoniza com o espaço. Fabricado em tamanhos pequenos, mini e grandes é possível utilizá-lo para manter cada detalhe no seu lugar. Para personalizar, basta pintar ou adquirir o porta-joias retrô da cor que você deseja como amarelo, vermelho e azul.

Uma das maneiras de usar o porta-joias retrô na decoração é justamente para guardar peças especiais tanto em seu material como significado. Colares, pulseiras ou anéis de noivado e casamento são usados diariamente, por isso deixe o porta-joias retrô na sua mesa de cabeceira e deposite ali, todas as noites antes de dormir. Você manterá o seu quarto bem organizado e nunca perderá nenhum item valioso e que merece um cantinho valorizado. Para organizar o banheiro, coloque um porta-joias retrô na bancada e guarde os acessórios mais utilizados diariamente. Na sala de estar, o porta-joias retrô servirá para guardar cartas que precisam ser lidas, chaves e até mesmo balas e doces para mimar os convidados que se sentarem para conversar. O porta-joias retrô é versátil e, com a sua criatividade, pode ser usado de variadas maneiras. Garanta já o seu e organize a sua casa com uma peça-única e aconchegante!

O Westwing traz todos os dias campanhas imperdíveis e com peças especiais como o porta-joias retrô para decorar o seu lar. Siga as inspirações que separamos para você e traga uma atmosfera leve com apenas um objeto.

Próximas campanhas