Porta-Joias Grande

Porta-Joias Grande

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Joias Grande

Sabe todo o brilho que você esbanja e transmite em todos os eventos que você gosta de circular, na sua atribulada rotina? Pois cada uma dessas sofisticadas peças merecem – e necessitam – de um lugar adequado para que toda essa classe e elegância sejam mantidas mesmo quando não estiverem em uso. Foi assim que nasceu a necessidade, cada vez mais crescente, inclusive, de encontrar algo adequado para o luxo das suas joias, como o porta-joias grande.

Tendo um porta-joias grande no seu lar, não vão faltar oportunidades para você preenchê-lo com mais brilhos e mais adornos sofisticados que explorem toda a elegância da sua personalidade. Com o Westwing, toda a elegância que você busca nas suas joias será traduzida em um porta-joias grande refinado, capaz de rivalizar com o charme das suas peças favoritas. Inspire-se, conosco, em brilhar ainda mais no dia a dia com um porta-joias grande!

Mais Classe para Guardar suas Joias

Estilo se veste, usa, experimenta, tira, põe, restringe ou exagera. Com as joias não é diferente. Para cada momento, para cada desejo seu, existe uma maneira de usar o brilho de colares, brincos, pulseiras e colares, entre outras peças raras, para compor o seu visual. Mas armazenar a beleza delas é, também, uma tarefa que compreende elegância e bom gosto. Por isso, o porta-joias grande se adapta bem ao glamour que você esbanja em metais preciosos e brilhantes.

O porta-joias grande é um aliado e tanto na organização das suas estimadas joias. Além de prático, o porta-joias grande pode, também, compor mais beleza e sofisticação à sua decoração. Sobre a penteadeira, dentro do closet ou do guarda-roupa ou mesmo acomodado sobre o seu criado-mudo, o porta-joias é versátil e traz vantagens múltiplas a quem gosta de se vestir bem – e com um tanto a mais de luxo para complementar.

Hoje em dia, não faltam opções de modelos de porta-joias grande para equilibrar a decoração do seu quarto e acomodar as suas joias. Para quem visa mais sofisticação, por exemplo, o porta-joia de madeira é um excelente candidato, propondo as qualidades da madeira para abrigar e preservar o brilho das suas joias. Existem outros materiais, mais e menos econômicos, mas com ampla variedade de espaços para que as suas joias encontrem um lar definitivo para estarem sempre à sua disposição.

Itens para Compor o Porta-Joias Grande

Um porta-joias grande é fundamental para garantir que as suas preciosas joias não se percam, no dia a dia. Uma boa dica para garantir que nada se perca, na sua atenção, é preencher com precisão os espaços do seu porta-joias grande. Existem, inclusive, algumas joias que não podem faltar nele, como, por exemplo, diferentes tipos de colar. O Maxi colar segue em alta, nos modelitos mais sofisticados, enquanto o colar com ponto de luz explora a sua elegância com discrição.

Anéis variados, brincos de todos os tamanhos e formas, pulseiras com ou sem adornos… Um pouco de tudo, do glamour ao básico, para que o dia a dia e os grandes eventos se adaptem a você, sem imprevistos. Componha todo o estilo do seu porta-joias grande com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas