Porta-Joias Espelhado

Porta-Joias Espelhado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Joias Espelhado

As joias são itens que vão muito além de objetos essenciais para compor um look sofisticado. Elas podem ter significados muito amplos, podendo ser especiais a ponto de contar a história de uma família ou representar momentos muito importantes na vida de quem está portando. Noivado, casamento, formatura, herança familiar... Não precisa nem dizer o quanto é importante guardar estas joias com cuidado, e um porta-joias espelhado é uma ótima opção.

Você não pode deixar de contar com um porta joias glamuroso e que, ao mesmo tempo, ofereça destaque às suas peças, favorecendo a visualização de cada uma individualmente sem confundir o olhar. Este é o caso de um acessório com superfície espelhada. Um porta-joias espelhado, além de prático, vai combinar com qualquer tipo de decoração. Confira as referências que o Westwing separou para você decorar sua casa com um porta-joias espelhado.

A Decoração com Espelhos

Os espelhos são itens que podem fazer verdadeiros milagres na decoração dos ambientes. Como atuam tanto na sensação de amplitude quando na iluminação, as peças feitas com espelhos, como os próprios espelhos refletores e objetos como o porta-joias espelhado, têm a capacidade de iluminar e criar a impressão de que o ambiente é ainda maior. Além, claro, do espelho ser o maior auxiliar na hora de criar um look de arrasar para enfrentar qualquer tipo de situação.

O Porta-Joias Espelhado

Existem muitas maneiras de aplicar os espelhos em sua casa, e as peças espelhadas, como o porta-joias espelhado, podem levar ainda mais glamour ao seu quarto, ao seu banheiro ou ao seu closet. Por ser uma peça que reflete a iluminação do ambiente, o porta-joias espelhado vai muito além da decoração, já que pode ajudar você a visualizar suas peças com mais clareza e sem a interferência de estampas ou cores fortes que poderiam distrair a visão. Além disso, ele pode ser um aliado quando você precisa se trocar rápido e não tem tempo de correr até o espelho para conferir se está tudo em seu devido lugar.

Para visualizar as pedras coloridas com clareza e fidelidade às cores reais, ou enxergar a cor fiel dos materiais que compõem suas joias mais preciosas, o porta-joias espelhado é uma opção cheia de charme e que não deixa a desejar quando o assunto é glamour.

O Porta-Joias Espelhado na Decoração

O espelho tem presença garantida em áreas como o quarto, o closet, o banheiro, e aparece muitas vezes na sala e em outros ambientes com os mais variados usos. É por isso que o porta-joias espelhado combina com qualquer tipo de decoração. O porta-joias espelhado pode vir em muitos tamanhos, dependendo da sua necessidade. Se você necessita de um porta-joias grande, alguns modelos são feitos em formato de mini cômoda, com gavetas e são utensílios super úteis para enfeitar bancadas. Eles também podem ser decorados com detalhes nos mais variados estilos. Um porta-joias espelhado vai com certeza tornar sua vida mais fácil, e claro, charmosa!

Próximas campanhas