Porta-Joias de Tecido

Porta-Joias de Tecido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Joias de Tecido

Organizar sua joias, tanto em casa quanto na correria do dia a dia, não é uma tarefa fácil, por isso existem métodos muito charmosos que podem facilitar sua rotina. O porta-joias de tecido é um deles, permitindo que você guarde com muita sofisticação e feminilidade essas peças preciosas. Com o porta-joias de tecido, você reduz a chance de perder seus artefatos e consegue encontrar muito mais facilmente o adereço que está querendo utilizar.

O porta-joias de tecido é muito versátil e pode ser utilizado não apenas para proteger suas peças raras, mas também bijuterias e quaisquer outros itens pequenos que possam necessitar de depósito apropriado. Dependendo do modelo, o porta-joias de tecido pode guardar adereços de vários tamanhos, o importante é saber usar isso a seu favor. Confira no Westwing as principais dicas para ter uma casa e uma rotina mais bem organizada e muito sofisticada!

Tipos de Porta-joias de Tecido

O porta-joias de tecido deve ser uma peça que combine com os gostos de sua dona e ainda exaltar a preciosidade de seu uso. Podemos classificar o porta-joias de tecido em dois tipos básicos, o saquinho e a caixa.

O primeiro é um porta-joias de tecido em formato de trouxinha, com fechamento por corda ou elástico de amarrar. São modelos pequenos, geralmente não ultrapassando as dimensões de uma mão adulta. São formados por dois tecidos, um externo e um de forro, sendo os dois muito belos e atrativos comumente. Devido ao seu tamanho, estes porta-joias de tecido podem não ser muito úteis sozinhos ou para guardar adereços grandes, como colares, sendo melhor utilizados em conjunto de várias unidades, assim, em cada saquinho você pode organizar suas joias por tipos ou por cor diferentes.

O segundo modelo de porta-joias de tecido também é bastante comum, sendo utilizado principalmente na organização de adereços dentro de casa, decorando sua penteadeira, cômoda ou armário. O porta-joias de tecido aqui possui formato de caixa, sendo revestido com o pano que você mais se identificar. Costumam compreender os modelos de porta-joia de madeira ou MDF, com um revestimento em tecido tanto na parte externa quanto na interna, além de uma infinidade de divisórias dentro dela. Os porta-joias de tecido podem ser utilizados para guardar joias de todos os tamanhos, assim como também podem ser fabricados em diversas dimensões para satisfazer suas necessidades.

Versatilidade do Porta-Joias de Tecido

O porta-joias de tecido pode ser usado para organizar e proteger uma infinidade de produtos de uso cotidiano, independente do modelo. Você pode guardar nos porta-joias itens de maquiagem e higiene pessoal, grampos, medicamentos, moedas e muito mais.

Dependendo do local onde você utilizar seu porta-joias de tecido ele pode ter uma funcionalidade diferente, por exemplo, no escritório ele pode guardar produtos de papelaria e na sala de estar pode servir como mera caixa decorativa, graças à sua beleza e inúmeras possibilidades de cores e estampas. Independente da finalidade, tenha um feminino, sofisticado e bem versátil modelo de porta-joias de tecido em casa!

Próximas campanhas